ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão rende grupo de amigos e ameaça com arma na cabeça até saída da cidade

Caroline Maldonado | 01/11/2015 07:59

Três amigos foram feitos reféns em Campo Grande, na noite de ontem (31) e um deles teve que dirigir o próprio carro até a saída da cidade, onde o assaltante os deixou, levando carteiras, celulares e o carro, um Fiat Strada Working, com placas NRH-6060.

Segundo o boletim de ocorrência, o condutor, de 22 anos, contou à polícia que os amigos estavam em frente a Big Festa, quando foram rendidos por um homem pardo, de aproximadamente 1,70 cm de altura, dentes quebrados, magro, de calça jeans, boné preto e casaco preto. Com um revólver, ele mandou que todos entrassem no carro e que ficassem tranquilos “que não aconteceria nada”.

O assaltante mandou o um dos dois rapazes dirigir e deitou o outro no colo, apontando a arma para sua cabeça. A outra vítima era uma moça de 23 anos. Em seguida, o revólver foi apontado para o pescoço do motorista, que teve que dirigir até a saída de Rochedo. O assaltante disse que havia alguém atrás deles, dando cobertura para o roubo.

Próximo ao quilômetro 12, o homem mandou o condutor encostar o carro e mandou todos descerem, na entrada de uma fazenda. Antes de fugir com o carro, o assaltante levou as carteiras e celulares. Segundo as vítimas, ele seguiu no sentido de Campo Grande. Os amigos caminharam até uma casa, pediram ajuda e ligaram para a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias