ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ladrão usa tática para furtar residência, mas é flagrado com objetos e vai preso

Michel Faustino | 26/12/2015 17:08

Douglas Prado de Souza, de 26 anos, foi preso na tarde deste sábado (26) após ser flagrado com objetos furtados  uma residência na Rua Colon, Vila Alba, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz estava passando de casa em casa pedindo água e aproveitou que uma delas estava com o portão aberto e entrou para cometer o furto.

De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto e no local populares disseram que um homem teria invadido uma residência na Rua Colon, arrombado a porta e fugido posteriormente com uma mochila nas costas, sentido Avenida Madri.

Durante rondas pela referida rua a PM foi abordada por um grupo de pessoas que disseram que seguraram o suposto ladrão, conseguiram recuperar a mochila, mas ele conseguiu fugir no sentido Rua Silveira Martins, onde foi detido em frente a uma residência.

Uma testemunha informou que Douglas Prado estava pedindo água em casa em casa e minutos depois de passar na sua ouviu um barulho na casa da vizinha em logo em seguida viu o autor fugindo com uma mochila nas costas.

O rapaz foi preso em flagrante acusado de furto e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Dentro da mochila que foi apreendida com ele tinha um notebook, carregador e um celular furtados da residência invadida.

Nos siga no Google Notícias