A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/12/2015 17:08

Ladrão usa tática para furtar residência, mas é flagrado com objetos e vai preso

Michel Faustino

Douglas Prado de Souza, de 26 anos, foi preso na tarde deste sábado (26) após ser flagrado com objetos furtados  uma residência na Rua Colon, Vila Alba, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o rapaz estava passando de casa em casa pedindo água e aproveitou que uma delas estava com o portão aberto e entrou para cometer o furto.

De acordo com o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto e no local populares disseram que um homem teria invadido uma residência na Rua Colon, arrombado a porta e fugido posteriormente com uma mochila nas costas, sentido Avenida Madri.

Durante rondas pela referida rua a PM foi abordada por um grupo de pessoas que disseram que seguraram o suposto ladrão, conseguiram recuperar a mochila, mas ele conseguiu fugir no sentido Rua Silveira Martins, onde foi detido em frente a uma residência.

Uma testemunha informou que Douglas Prado estava pedindo água em casa em casa e minutos depois de passar na sua ouviu um barulho na casa da vizinha em logo em seguida viu o autor fugindo com uma mochila nas costas.

O rapaz foi preso em flagrante acusado de furto e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Dentro da mochila que foi apreendida com ele tinha um notebook, carregador e um celular furtados da residência invadida.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions