A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

05/05/2015 07:33

Ladrões furtam aparelho de som e mantimentos de igreja evangélica

Renan Nucci

Igreja evangélica localizada na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, foi alvo da ação da ladrões ontem (04). Foram furtados alimentos de doações e uma caixa amplificadora de som. O caso foi denunciado pelo pastor, de 36 anos, que notou o crime quando chegou ao local por volta das 18h30.

Ele relatou aos policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro que, após dar falta do aparelho de som, notou que os criminosos tentaram abrir o cofre da casa religiosa, mas desistiram porque o objeto é protegido por chave secreta.

Foram levados também mantimentos referentes a doações. Pessoas que trabalhavam na limpeza do local afirmaram que quando chegaram, viram que a porta estava difícil de abrir e que havia marcas de pegadas de barro pelo chão, no entanto, sem nenhum sinal de arrombamento. O caso é investigado.



não esta respeitando nem igreja, quando é preso e apanha pede ajuda de Deus e da igreja, na semana passada roubaram outra igreja nas imediações do jardim Aeroporto.
 
Adauto em 05/05/2015 09:24:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions