A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2014 07:11

Ladrões invadem casa, levam família para matagal e roubam caminhonete

Aliny Mary Dias, Filipe Prado e Viviane Oliveira

Três assaltantes invadiram uma casa situada no bairro Maria Aparecida Pedrossian, no fim da noite de ontem (19), renderam quatro pessoas da mesma família, levaram os parentes para um matagal e, por fim, roubaram a Toyota Hilux da família. O caso ocorreu no fim da noite de ontem e a família só foi libertada durante a madrugada desta terça-feira (20).

Segundo informações da Polícia Civil, a casa foi invadida por volta das 22 horas. Na residência estavam pai, mãe e duas filhas - uma criança e outra adolescente. Toda a família foi feita refém e o tempo todo era ameaçada com armas.

Depois de algum tempo, os parentes foram levados para um matagal situado no anel viário. No fim da noite, um dos assaltantes levou a Hilux até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. Dois dos bandidos continuaram com a família que só foi solta por volta das 2 horas de hoje, quando o assaltante que dirigia a caminhonete passou a fronteira para o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, após ser solta, a família procurou ajuda em uma empresa da região e o vigia do estabelecimento chamou a Polícia Militar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e até agora ninguém foi preso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions