ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Ladrões invadem pet shop e levam até filhote de raça na rua Espírito Santo

Flávia Lima e Caroline Maldonado | 11/10/2015 17:41
Filhote de Red Heeler tem preços variados em sites especializados. (Foto:Divulgação)
Filhote de Red Heeler tem preços variados em sites especializados. (Foto:Divulgação)

Um filhote de cachorro da raça Red Heeler, com 40 dias de vida, foi furtado na madrugada deste domingo (11) de um pet shop localizado na Rua Espírtio Santo, região central de Campo Grande.

Segundo o responsável pelo local, Fabiano Battiston, 42, ao chegar pela manhã no estabelecimento, ele percebeu que o portão lateral estava sem cadeado.

Ao entrar na loja, ele observou que uma das portas estava arrombada. Após checar o local, ele verificou que, além do filhote, uma fêmea, também foram furtados um Iphone, quatro caixas de antibióticos e R$ 200,00 em dinheiro, além de um carregador de celular.

O assessor jurídico Ricardo Miglioli, 29, vizinho do Pet Shop, conta que mora há dez anos ao lado do prédio e nunca presenciou nenhum roubo na rua. "Aqui é muito tranquilo, nunca aconteceu nada grave", diz.

Também conhecido por Boiadeiro Australiano, o filhote furtado desenvolve uma pelagem ruiva, salpicado com manchas uniformes pelo corpo. Segundo sites especializados, o preço de um filhote depende do sexo e os valores variam muito, podendo chegar a R$ 1,8 mil.   

Nos siga no Google Notícias