A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

11/10/2015 17:41

Ladrões invadem pet shop e levam até filhote de raça na rua Espírito Santo

Flávia Lima e Caroline Maldonado
Filhote de Red Heeler tem preços variados em sites especializados. (Foto:Divulgação)Filhote de Red Heeler tem preços variados em sites especializados. (Foto:Divulgação)

Um filhote de cachorro da raça Red Heeler, com 40 dias de vida, foi furtado na madrugada deste domingo (11) de um pet shop localizado na Rua Espírtio Santo, região central de Campo Grande. 

Segundo o responsável pelo local, Fabiano Battiston, 42, ao chegar pela manhã no estabelecimento, ele percebeu que o portão lateral estava sem cadeado.

Ao entrar na loja, ele observou que uma das portas estava arrombada. Após checar o local, ele verificou que, além do filhote, uma fêmea, também foram furtados um Iphone, quatro caixas de antibióticos e R$ 200,00 em dinheiro, além de um carregador de celular.

O assessor jurídico Ricardo Miglioli, 29, vizinho do Pet Shop, conta que mora há dez anos ao lado do prédio e nunca presenciou nenhum roubo na rua. "Aqui é muito tranquilo, nunca aconteceu nada grave", diz.

Também conhecido por Boiadeiro Australiano, o filhote furtado desenvolve uma pelagem ruiva, salpicado com manchas uniformes pelo corpo. Segundo sites especializados, o preço de um filhote depende do sexo e os valores variam muito, podendo chegar a R$ 1,8 mil.   

 

 

Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...
Campo Grande recebe em maio workshop sobre emergências e desastres
Campo Grande sediará em maio o 1º Workshop Internacional de Emergências e Desastres, evento que será realizado na Uniderp, em parceria com o Centro A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions