A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/01/2011 17:49

Ladrões levam R$ 25 mil em celulares de quiosque no Shopping

Jorge Almoas

Ladrões deram prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil reais à loja de celulares, na noite de ontem no Shopping Campo Grande. Os bandidos agiram por volta das 23h40.

Um funcionário do quiosque, que fica na passagem do térreo, ao chegar na manhã de hoje percebeu que a porta havia sido arrombada. O quiosque é fechado todos os dias às 22 horas e fica coberto por uma capa de tecido.

Conforme informações policiais, foram furtados 54 aparelhos celulares, incluindo Iphones e tablets (aparelho que faz ligações telefônicas e acessa à internet). O prejuízo total, incluindo a depredação do quiosque, é avaliado em R$ 25 mil.

Há a informação de que a câmera de segurança focaliza o quiosque em intervalos de 40 segundos.

O autor do furto levou R$ 240,00 que estavam em uma gaveta e carregou os 54 aparelhos celulares em uma grande caixa. Além disso, os Iphones e tablets foram levados na caixa original, que tem dimensões grandes.

A administração do Shopping Campo Grande disse à proprietária do quiosque que o acesso às imagens das câmeras de segurança ainda não foi liberado.

Em dias normais, o Shopping Campo Grande funciona até às 22 horas. No entanto, a Praça de Alimentação e o cinema permanece em funcionamento após o fechamento. O local é um dos centros comerciais mais seguros de Campo Grande, mas já teve, inclusive, joalheria assaltada.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Legal, o admistrador do estacionamento do shopping junto com algumas autoridades cobram R$ 3,50 para estacionar o veiculo no pátio, sendo que em nem lugar do shopping tem segurança, visto que sempre acontece incidentes dessa natureza
 
Arlindo Candido em 27/01/2011 12:58:26
É 100% responsabilidade do shopping, pode entrar na justiça que não tem como perder, esse shopping já tá uma porcaria faz tempo, mas isso está acabando, eles fazem o que querem porque não tem concorrencia para eles na cidade, então se quiser ir no shopping tem que ser lá, mas esse ano tá abrindo o shopping 26 de agosto e provavelmente o shopping norte sul, agora se prepara shopping campo grande, tá gastando em reforma mas o movimento fatalmente vai cair quando abrir os outros shoppings.
 
maximiliano nahas em 27/01/2011 09:55:16
O problema é no país onde está localizado o shopping....
 
José Almeida em 27/01/2011 09:36:31
Isso é uma vergonha para nossa cidade.
 
Adriana Luiz em 27/01/2011 09:28:15
Esta mais do que na hora das autoridades publicas solicitarem a admistração do shopping medidas de segurança e respeitos aos consumidores. Atualmente o shopping não tem o numero de vagas necessárias. Apos as 22 horas quando as lojas ancoras se fecham o consumidor é obrigado a dar a volta por fora, no escuro e sem segurança alguma. A praça de aliementação com sua saida interditada ameaça a segurança das pessoas pois em caso de emergencia não há possibilidade de fuga. Este shopping é o pior do brasil e esta na hora da população começar a cobrar mudanças, deixando de ir ao shopping. Nosso povo não merece ser tratado como lixo! Vamos reclamar minha gente. Sempre que acontecer algum problema com os consumidores, reclamem pelo site da administrado do Shopping que fica no Rio de Janeiro. Acessem www.brmalls.com.br e faça a sua reclamação! Juntos podemos mudar isto!
 
Fernando Mirault em 27/01/2011 09:16:08
Eu acho que esta precissando de renovação na administração do Shoppin. Pela grandeza do empreendimento não podemos parar no tempo, temos de reciclar, renovar, modenizar, sair do tempo arcaico.
 
Armando Carminatti Filho em 27/01/2011 08:54:05
Eu acho um absurdo isso,não me sinto nenhum pouco segura quando vou ao shopping tá louco agora cada figura que anda frequentando aquele lugar que dali sença.
 
Sarah Peralta em 27/01/2011 08:35:50
Engraçado como que pode ocorrer um assalto após o fechamento do mesmo e ninguem ver nada,nem seguranças etc...E ainda comunicar que as imagens das cameras localizadas ao redor nao foram liberadas? Ísso é um total absurdo. Alguém deve estar acobertando o outro,pois não tem cabimento tamanha explicação.
 
Elizabette Barcelos em 27/01/2011 08:32:39
O Shopping como exemplo de prestigio para a cidade de Campo Grande, deve resolver a situação, o mais rápido possível. Apenas acredito que sim... Vai depender da responsabilidade da instituição....
 
Mario Sergio em 27/01/2011 08:02:33
O shopping é de responsabilidade sim , pois ja basta o valor caro que as pessoas pagam para terem um lugar la , e sem fala que ultimamente esta em estado precario esse shopping...tendo problema ja de inicio até mesmo as vezes pra voce entrar dentro do mesmo, referente as cameras que sao 180 cameras e falarem que ate agora nao localizaram quem roubou... como fica ... ?
 
Deivid Oliveira em 27/01/2011 07:24:29
Está mais do que evidente que os seguranças não devem apenas olhar as crianças que rodeiam a fonte central do shopping ou mesmo "cuidar/proibir" os turistas ingenuos que querem tirar fotos das vitrines. Segurança é - seguramente - muito mais que isso, é efetivamente resguardar o direitos das pessoas que ali comercializam seus produtos; porém, a administração do shoppingé certamente tão fraquinha, quanto a segurança que os "garante"...
 
Augusto Cesar Portella Malheiros em 26/01/2011 11:58:00
ENGRAÇADO MESMO ESSE SHOPPINH FAZ UMA ONDA PARA DEIXAR ENTRAR FORA DA HORA, E PARA SAIR????? TEM QUE FAZER A MESMA ONDA
 
tania c de souza em 26/01/2011 09:48:21
Aproveitando o ocorrido no shopping Campo Grande, gostaria de fazer uma crítica no quesito Elevador no shopping. O elevador é para pessoas que tem dificuldade de andar de escada rolante e para quem usa carrinho com bebê etc. Me deparei com uma galera de 6 adolescente sendo 04 garotos e 02 garotas intimidando as pessoas no elevador, aliás eu fui vítima da intimidação dos garotos e como eu estava com minha família e com bebê no carrinho não pude fazer nada, vc se sente impotente diante da situação mas SEGURANÇA na região do ELEVADOR NÃO TINHA, ALIÁS NÃO TEM. E o shopping tem que tomar providências pois está se tornando um local perigoso para se frequentar.No meu caso íamos ao shopping 04 vezes por mês , hoje vou 01 vez somente, Porque se a pessoa for assaltada no estacionamento quem vai ressarcir ??
 
joaquim silva em 26/01/2011 09:22:50
Como pode esse roubo, ficar em vão, dentro sido ocorrido dentro do maior Shopping do Estado. Responsabilidade, para eles..
 
Alex Mineiro em 26/01/2011 08:31:59
O shopping, não só e um lugar público, e muito visitado pelas pessoas e turistas, que tendo ocorrido essa fato, não pode ficar parado. Cadê a responsabilidade, segurança, para com as pessoas que estão no Shopping e seus logistas. Respeito a todos..
 
Rubens Costa em 26/01/2011 08:30:22
Na minha opinião, o shopping e sim responsável, pelo ocorrido. Pois se acontece tal fato; e nada se resolve, qual segurança temos nós civis dentro do Shopping......
 
Maria Auxiliadora em 26/01/2011 08:26:16
Um roubou nesta dimensão e nada é feito ou nenhuma atitude foi tomada...queria ver se fosse ao contrario qual seria a possição da administração.
 
Renata Silvana Costa em 26/01/2011 08:24:54
Deve ser brincadeira, o Shopping Campo Grande não se responsabilizar pelo ocorrido, pois os lojistas pagam mensalmente o mesmo, para ter segurança 24:00hs. Vamos esperar para ver o final dessa história.
 
Durval Oliveira em 26/01/2011 08:22:54
Concerteza o shopping cobra um valor muito alto dos seus empresarios so que não oferece nem um tipo de segurança,a parti da segurança na minha opinião e a mais precaria ficam so preocupado en ficar barrando funcionario en portaria, entre outras ocorrencia que acontecem la que ninguém sabe........................(obs: não e tão seguro assim......pode ter certeza)
 
Samuel Fernandes em 26/01/2011 07:47:17
Na minha opinião, também, o Shopping é, sim responsável. O empresário não paga para a administração do Shopping pelo espaço do quiosque?? Então......
 
Luiz Fernando em 26/01/2011 07:16:37
Na minha opinião o shoppin é responssável pois a segurança é de todo sua administraçãoe se tem alguem responssável a partir das 22:00hs. este alguem são os seguranças que são pagos portodoslojistas que ali tem seu comercio.
Agora a administração quer tirar sua responssabilidade então cada logista teria seu quadro de segurança não acha.
 
Arlindo Feitoza em 26/01/2011 06:30:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions