ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ladrões roubam carro na Guaicurus, colidem em rotatória e fogem

Filipe Prado | 22/07/2015 06:35
O carro foi abandonado depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)
O carro foi abandonado depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Após roubar um carro na Avenida Guaircurus, assaltantes perderam o controle da direção de veículo e colidiram contra a rotatória no cruzamento com a Rua Lagoa da Prata, por volta das 21h45 de ontem (21), no Jardim Colibri, na saída para São Paulo. Os bandidos usaram um simulacro para levar o carro.

De acordo com o registro policial, a vítima, Ederson Carlos Fernandes de Souza, 31 anos, estacionou o veículo, um VW Golf, no estacionamento da farmácia São Bento, na Guaicurus, foi até o estabelecimento e ao voltar foi abordado por dois homens armados.

Eles levaram um celular, marca Samsung, e o veículo, fugindo no sentido centro ao bairro. Alguns metros depois, eles acabaram se chocando um o meio fio da rotatória, então saíram do veículo, o abandonaram e fugiram. O simulacro caiu durante a fuga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que os assaltantes eram um negro e um branco, de estatura média, magros e trajavam roupas escuras.

O veículo e o simulacro foram encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os bandidos ainda não foram identificados.

Nos siga no Google Notícias