A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/07/2015 06:35

Ladrões roubam carro na Guaicurus, colidem em rotatória e fogem

Filipe Prado
O carro foi abandonado depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)O carro foi abandonado depois da colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Após roubar um carro na Avenida Guaircurus, assaltantes perderam o controle da direção de veículo e colidiram contra a rotatória no cruzamento com a Rua Lagoa da Prata, por volta das 21h45 de ontem (21), no Jardim Colibri, na saída para São Paulo. Os bandidos usaram um simulacro para levar o carro.

De acordo com o registro policial, a vítima, Ederson Carlos Fernandes de Souza, 31 anos, estacionou o veículo, um VW Golf, no estacionamento da farmácia São Bento, na Guaicurus, foi até o estabelecimento e ao voltar foi abordado por dois homens armados.

Eles levaram um celular, marca Samsung, e o veículo, fugindo no sentido centro ao bairro. Alguns metros depois, eles acabaram se chocando um o meio fio da rotatória, então saíram do veículo, o abandonaram e fugiram. O simulacro caiu durante a fuga.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A vítima relatou que os assaltantes eram um negro e um branco, de estatura média, magros e trajavam roupas escuras.

O veículo e o simulacro foram encaminhados para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Os bandidos ainda não foram identificados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions