ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Lâmpadas do Camelódromo serão substituídas por LED até dezembro

Contrato do serviço será assinado nesta terça-feira (29) pela Agems e Energisa

Adriano Fernandes | 29/08/2022 23:16
Movimento no Camelódromo de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Movimento no Camelódromo de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

O sistema de iluminação do Camelódromo de Campo Grande vai receber lâmpadas de LED, a partir de outubro deste ano. Orçado em R$ 187.442,89 o projeto contempla toda área interna e externa do imóvel, abrangendo áreas comuns, todos os 473 boxes, além de banheiros, corredores e salas adicionais.

O contrato que viabiliza o Programa de Eficiência Energética do Camelódromo, será celebrado nesta terça-feira (30) entre a Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e a Energisa.

 “Modernizar esse espaço que está localizado na nossa principal avenida é uma contribuição que nos traz muita alegria, pois irá melhorar o atendimento a todos os clientes do Camelódromo, valorizando também a atividade econômica destes trabalhadores que se esforçam no dia a dia para fugir da crise e conquistarem seu lugar”, comenta o diretor presidente da concessionária de energia, Marcelo Vinhaes.

As obras ainda incluem a avaliação do sistema de condicionamento ambiental (aparelhos de ar condicionado), aquisição de materiais e equipamentos necessários, execução das obras, retirada e descarte correto dos materiais substituídos, acompanhamento, treinamento e avaliação final dos resultados. A previsão de execução dos serviços e início da obra é em outubro até dezembro deste ano.

O Centro Comercial Popular em Campo Grande, popularmente conhecido como Camelódromo, reúne centenas de boxes com os mais variados produtos e serviços. Ao todo, são 473 mini lojas e 16 salas adicionais. O local atrai cerca de cinco mil pessoas todos os dias de segunda à sábado.

Nos siga no Google Notícias