ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Laudo aponta que jovem sofreu politraumatismo na noite de réveillon

Bruno Chaves | 29/01/2014 18:05
Giovanna viajou para Londrina, mas deve retornar à Capital no próximo mês (Foto: Divulgação/Facebook)
Giovanna viajou para Londrina, mas deve retornar à Capital no próximo mês (Foto: Divulgação/Facebook)

O laudo pericial realizado em Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 19 anos, que ficou ferida após brigar com o então namorado Matheus Georges ZadraTannous, 19, na noite de réveillon, em Campo Grande, ficou pronto nesta quarta-feira (29). O exame concluiu que ela sofreu politraumatismo no rosto.

Realizado pela perita médica legista Marlene Carmono Lemos, o exame de corpo de delito explica ponto a ponto cada tipo de lesão sofrida por Giovanna. O laudo está à disposição da autoridade policial, a delegada Rosely Molina, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que investiga o caso.

Marlene evitou antecipar a conclusão, mas disse que poderá explicar detalhes do exame depois que a delegada se manifestar sobre o assunto. A delegada já disse que o laudo é primordial para dizer se Giovanna, encontrada com quatro fraturas no rosto, foi agredida ou sofreu um acidente. A jovem ainda não prestou depoimento à polícia.

Segundo a família, Giovanna tem poucas recordações da noite do dia 1º de janeiro e só conversará com a delegada após liberação da psicóloga. Ela deverá voltar à Capital no próximo mês para prestar depoimento.

Matheus, principal suspeito, conversou com a delegada, por mais de uma vez, e afirmou que a menina se machucou ao cair no banheiro. Ele chegou a ser preso, mas foi solto pela Justiça, já que a jovem foi para a cidade de Londrina (PR) com a mãe.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, logo após a comemoração do Ano Novo, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passar por cirurgia.

A jovem estava acompanhada apenas do namorado em um apartamento da mãe do Matheus, localizado na Rua São Paulo, Vila Célia, quando ocorreu uma discussão.

Nos siga no Google Notícias