A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/02/2015 23:27

Leitores registram alagamentos nos quatro cantos da cidade

Daniel Machado
Motorista registra força das águas arrastando uma caçamba de entulho para o meio da rua (Direto das Ruas)Motorista registra força das águas arrastando uma caçamba de entulho para o meio da rua (Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News registraram alguns dos transtornos que a forte chuva que caiu na capital esta noite causou na cidade.

Da Vila Jussara, o vendedor Salvador Francisco registrou a imagem da calçada da rua Tupiniquins, onde a água entornou o meio-fio e subiu até a metade das rodas dos carros. Ele, que trabalha no caixa de uma pizzaria, viu os feirantes da rua tendo de se abrigar no estabelecimento.

Na Joaquim Murtinho, o médico veterinário Francisco Ramalho fez foto e até um vídeo da enxurrada na rua que chegou a arrastar uma caçamba de entulho até o início da rua Bahia.

No Condomínio Bahamas, no bairro Santo Antônio, um dos que mais sofreram com as chuvas na capital, uma moradora mandou a foto do estacionamento do residencial, totalmente debaixo d´água.

Um outro cidadão aproveitou para filmar as águas da chuva invadindo a loja do Atacadão, próxima à (UFMS) Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Feirante ficaram ilhados numa pizzaria com o alagamento da rua Tupiniquins (Foto: Direto das Ruas)Feirante ficaram ilhados numa pizzaria com o alagamento da rua Tupiniquins (Foto: Direto das Ruas)
Da janela, moradora do bairro Santo Antônio fotografa o estacionamento do condomínio onde mora, debaixo da água (Foto: Direto das Ruas)Da janela, moradora do bairro Santo Antônio fotografa o estacionamento do condomínio onde mora, debaixo da água (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions