A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

17/12/2018 12:15

Limite é 50 km/h, mas motoristas são flagrados a mais de 70 km em avenida

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Agentes durante fiscalização com radar móvel na avenida Ministro João Arinos (Foto: Marina Pacheco)Agentes durante fiscalização com radar móvel na avenida Ministro João Arinos (Foto: Marina Pacheco)

O desrespeito ao limite de velocidade é escancarado na avenida Ministro João Arinos, que dá acesso aos bairros Tiradentes, Cidade Jardim, Oiti, Panorama e Jardim Noroeste – na região leste de Campoo Grande. Bastou uma manhã de fiscalização com radar móvel na via para que agente flagrasse motorista a 97 km/h na via cujo limite de velocidade é de 50 km/h.

O fiscal afirmou ao Campo Grande News que condutores não transitam a menos de 70 km/h pelo local.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que para combater a infração de trânsito planeja instalar radar fixo na avenida. A compra do equipamento ainda não foi concluída e também o trecho onde o aparelho será instalado não foi escolhido.

A via era fiscalizada por um medidor de velocidade, mas o mesmo foi retirado com o fim do contrato de concessão da empresa que mantinha os radares em Campo Grande, há mais de 1 ano.

A avenida é frequente palco de acidentes graves. A última ocorrência fatal foi registrada no dia 7 de novembro.

Motociclista morreu carbonizado depois de ser atropelado por caminhão volta das 15h30, no viaduto da BR-163, sobre a BR-262, trecho da João Arinos.



Haja sem vergonhice da prefeitura contra a população.
Fica a multa pela multa.
Os acidentes continuam a acontecer aos montes.
 
Critico em 17/12/2018 21:32:00
Na verdade toda essa grana investida em equipamentos, como radares drones tudo isso deveria ser investido em melhorias em nossas ruas, que está uma verdadeira vergonha para depois cobrar do povo.
 
Clebe PL em 17/12/2018 16:02:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions