ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Local onde ocorreu 2º confronto com morte teve refém e portão arrombado

Ação, segundo dona de uma conveniência, ocorreu por volta das 5h30; tiros foram ouvidos

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 18/01/2019 10:36
Portão estava danificado da fechadura para cima.(Foto: Bruna Kaspary)
Portão estava danificado da fechadura para cima.(Foto: Bruna Kaspary)

Os moradores da Rua Felipe Camarão, no Bairro Vilas Boas, onde ocorreu a morte do segundo assaltante na manhã desta sexta-feira (18) estão surpresos com a ação. Enquanto os policiais buscavam o criminoso, uma das casas teve o portão arrombado.

Foi neste endereço onde ocorreu a morte de um segundo envolvido no assalto à Subway, localizada em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Durante o crime, os suspeitos fizeram reféns e roubaram o carro de uma médica.

Um dos funcionários conseguiu escapar e acionar a polícia. Houve confronto e um dos ladrões foi morto. O segundo comparsas fugiu com o Hb20 da médica e foi achado pela polícia, na Rua Felipe Camarão.

Nesta manhã, um dos moradores, que não quis se identificar, estava transtornado por ter tido o portão arrombado. “Eu não tenho nada a ver, mas por conta disso estou cheio de problema”, se limitou em dizer. O portão ficou danificado da fechadura para cima.

Próximo a casa, uma empresária de 50 anos, que também preferiu não ser identificada, disse que toda a confusão ocorreu por volta das 5h30. 

“Vi quando as viaturas passaram com o giroflex ligado. Meu marido disse que ouviu dois disparos, mas eu não ouvi nada”, disse.

Foi neste mesmo local, onde a polícia encontrou um HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete – todos veículos roubados. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

No total, dois morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados.

Nos siga no Google Notícias