A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2013 13:21

Luizão e gêmeas de nado sincronizado lançam álbum de figurinhas na Capital

Evelyn Souza
Luizão e as gêmeas tiraram fotos e distribuíram autógrafos. (Foto: Paulo Francis)Luizão e as gêmeas tiraram fotos e distribuíram autógrafos. (Foto: Paulo Francis)

O atacante Luizão, ex-jogador de times como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e da Seleção Brasileira, e as gêmeas Beatriz Moreira Feres e Branca Moreira Feres, do nado sincronizado, participaram neste sábado (31), do lançamento da segunda edição da promoção Álbum de Figurinhas, que aconteceu no Comper Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A promoção Álbum de Figurinhas do Campeonato Brasileiro 2013, segue até novembro com fotos que remetem ao Campeonato Brasileiro de Futebol. Os clientes podem adquirir os álbuns de graça e na compra de produtos participantes da promoção, acabam recebendo figurinhas para preenchê-los.

O ex-jogador Luiz Carlos Bombonato Goulart, de 37 anos, que também teve passagens pelos Vasco da Gama, Botafogo, São Paulo, Santos e Grêmio, lembrou que já passou pela Capital.

“Lembro que estiver aqui em 96 ou em 97. A cidade cresceu bastante”, disse ele, que retorna para São Paulo, hoje às 15h. Luizão é considerado o maior artilheiro brasileiro da Copa Libertadores com 29 gols. 

Já as gêmeas Bia e Branca, de 25 anos, são atletas do nado sincronizado e apresentadoras do programa Deu Olé na TV Bandeirantes. As garotas distribuíram autógrafos e conversaram com os fãs. Elas saem de Campo Grande hoje à tarde e vão direto para Porto Alegre – RS.

As duas estiveram no Estado, em 2011, para gravação do programa da MTV. “Fomos para Bonito a trabalho, mas agora queremos voltar com mais tempo, para passear”, disse Bia.

Durante o lançamento da campanha, clientes aproveitaram para tirar fotografias com os artistas. Breno Oliveira Higa, de 11 anos, participou de um sorteio e ganhou uma camiseta do Corinthians, autografada.

 

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions