A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/10/2013 16:27

Maçonaria desconhece financiamento para "reforma" de Cidade do Natal

Zana Zaidan
Prefeitura começou a demolir parte do espaço e promete reconstruir Cidade do Natal (Foto: Cleber Gellio)Prefeitura começou a demolir parte do espaço e promete reconstruir "Cidade do Natal" (Foto: Cleber Gellio)

O anúncio de que a Maçonaria vai financiar a reforma da Cidade do Natal foi desmentido pelo grão-mestre da Grande Loja Maçônicas de Mato Grosso do Sul, Jordão Abreu da Silva Junior. A afirmação foi feita pelo maçon Ademar Oliveira, durante a demolição de parte do espaço, feita no domingo (27).

Abreu participava de um congresso internacional no Peru, e chegou à Campo Grande há pouco, e segundo ele, o combinado com o prefeito Alcides Bernal (PP) não foi esse.

“Acabei de chegar e fui informado dessa bagunça. Estava acertado com o prefeito que faríamos a Festa das Nações na Cidade do Natal. Ele cuidaria da recuperação do espaço, financiaria três shows de nomes consagrados do nosso Estado e segurança”, afirma o grão-mestre.

Ainda conforme Jordão, a informação de que a cidade foi demolida e contaria com ajuda financeira da Maçonaria para ser reconstruída o pegou de surpresa. Uma reunião para resolver a confusão está prevista para acontecer hoje, às 18 horas, na sede da Grande Loja Maçônica.



é mas esse cara vai dar um jeito de desfazer essa noticia dizendo que ele foi mal interpretado que nunca disse isso,primeiro disse que iria demolir tudo e fazer algo no lugar que usasse o ano todo,depois da polemica que teve resolveu vir dizer que não demoliria tudo somente alguns que estavam caindo.
e que a maçonaria iria financiar o empreendimento e nada disso aconteceu,agora a pergunta
QUEM ESTA PAGANDO POR ESSA OBRA?????
 
valdir zatti em 30/10/2013 19:04:37
Kkkkkkkkkkkkkkk...Bernal conseguiu desestabilizar até a maçonaria...ninguém quer ter seus nome/instituição vinculado ao do maior fracasso da história da nossa cidade...kkkkkkkkkk...a maçonaria já pulou fora qdo percebeu quais as intenções do Alcaide....FORA BERNAL!!!
 
Afonso Netho em 30/10/2013 11:59:30
Bernal... Competência total...... Demoliu a Cidade do Natal........
 
jose alfredo de melo em 30/10/2013 05:51:41
Segundo algumas reportagens que eu observei, o local seria reformado para as festas citadas, mais conforme algumas reportagens durante a analise do local não havia condições, pois madeiras utilizadas nas paredes estavam todas desmanchando pela agua que infiltrava deixando assim sem possibilidades de somente reforma. Deixando bem claro o que foi televisionado sobre este assunto....
 
Teo Moraes em 29/10/2013 19:10:15
Este bernal não é fraco não (ou é de cabeça!!!!!!!),pois agora botou até a maçonaria no rolo???
Acorda CG...............
 
joão modest em 29/10/2013 16:48:22
Estão vendo como mentira tem perna curta?
 
Sergio Arantes em 29/10/2013 16:45:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions