A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/01/2012 16:59

Mãe entrega filho à Polícia ao descobrir roubo a vizinha no bairro Tiradentes

Wendell Reis

Uma mãe entregou o próprio filho a Polícia Militar nesta terça-feira (3) ao descobrir que ele furtou objetos da casa de uma vizinha no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O crime aconteceu na manhã de domingo (1º). A vítima, 63 anos, relatou no boletim de ocorrência que sentiu falta dos objetos quando acordou.

Segundo a vítima, foram furtados dois notebooks, DVD, chapinha, fone de ouvido, moldem e um roteador. A mãe de Fábio de Andrade Marques, 21 anos, ficou sabendo do roubo e reconheceu os objetos em sua casa. Diante disso, ligou para a Polícia Militar e fez a denúncia.

O jovem foi localizado pela Polícia e confessou o crime. Os objetos foram encontrados na antiga e atual casa da mãe dele. Os policiais também encontraram uma mochila e dois alto-falantes na residência e o jovem não soube dizer de quem seria. Fábio já tem passagem por tentativa de furto, vias de fato, dirigir sem permissão, ameaça e embriaguês.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Nooosa!!! que mãe corajosa e correta!!! Parabens!!! imagino a sua dor!!
 
daniela rodrigues em 04/01/2012 12:16:06
.. quem ama educa .. Penso, como o coração desta mãe deve estar ! Mas, mesmo assim, o que é certo deve sempre ser feito. Fatos como este deveriam ser divulgados com mais intensidade na mídia afim de demonstrar que educação se dá em casa! (não é a escola ou o governo o responsável).
 
Ana Carolina em 04/01/2012 08:01:58
ja pensou se todas as mãe fossem assim nao teriamos mais traficantes e ladroes nas ruas.
 
danilo lopes em 03/01/2012 05:51:31
Se todas as mães, que têm filhos problemáticos, digo, envolvidos com furtos, drogas, agressões...tomassem a mesma atitude dessa senhora, com certeza haveria menos delinquentes nas ruas.
 
Jane Cintra em 03/01/2012 04:55:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions