ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mais de cinco mil entram na disputa por 54 lotes no Bosque das Araras

O sorteio dos lotes será no dia 25 de agosto, véspera do aniversário de 119 anos de Campo Grande

Aline dos Santos | 18/08/2018 12:36
Obras em lotes devem ser iniciadas em um ano. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)
Obras em lotes devem ser iniciadas em um ano. (Foto: Fernando Antunes/Arquivo)

Marcado para 25 de agosto, véspera do aniversário de Campo Grade, o sorteio de 54 lotes no Bosque das Araras, região do Jardim Aeroporto, tem 5.799 inscritos, numa acirrada disputa que, num cálculo direto, chega a 107 pessoas por lote.

Conforme relação divulgada pela Emha (Agência Municipal de Habitação), do total de inscritos, são 137 da terceira idade,156 pessoas com deficiência e 60 mulheres vítimas de violência. A lista foi publicada em edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), divulgado ontem.

O sorteio dos lotes será às 18h30 do dia 25 de agosto, na avenida Ernesto Geisel, no shopping Norte Sul Plaza) .

Lotes do sorteio possuem área de 200 m² (metros quadrados), sendo avaliados em R$ 43,7 mil. Eles serão financiados em até 300 meses pela própria agência de habitação, com parcelas não inferiores a 10% do salário mínimo vigente no momento de assinatura do contrato.

As obras devem ser iniciadas em um ano, com proibição de construção de barracos com materiais recicláveis e venda do espaço por cinco anos.

São proibidas a participação de estrangeiros não-naturalizados, pessoas com renda familiar superior a três salários mínimos, titulares de contrato ativo ou inativo de financiamento com uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) ou equivalente no país, com nome no CADMUT (Cadastro Nacional de Mutuários), que esteja em condição de invasor de áreas públicas nos últimos dois anos, já seja proprietário de imóvel residencial, recebeu benefício similar anteriormente ou não tenha confirmado informações no processo em tempo hábil.

Nos siga no Google Notícias