ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Emha inscreve para sorteio de lotes residenciais no Bosque das Araras

Unidades valem R$ 43,7 mil e processo será finalizado em agosto

Kleber Clajus | 29/06/2018 12:11

A Emha (Agência Municipal de Habitação) tornou público, nesta sexta-feira (29), sorteio de 53 áreas do Loteamento Bosque das Araras, em Campo Grande. Evento está previsto para ocorrer, no Shopping Norte Sul, em 25 de agosto deste ano. 

Inscrições podem ser realizadas, no período de 2 de julho a 15 de agosto, por meio do site da agência ou em sua sede na Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. Não há cobrança de taxa, conforme o edital de convocação publicado no Diário Oficial do município.

Lotes do sorteio possuem área de 200 m² em meio de quadra e 200 m² na esquina, sendo avaliados em R$ 43,7 mil. Estes serão financiados em até 300 meses pela própria agência de habitação, com parcelas não inferiores a 10% do salário mínimo vigente no momento de assinatura do contrato. Obras devem ser iniciadas em um ano, com proibição de construção de barracos com materiais recicláveis e venda do espaço por cinco anos. 

São proibidas a participação de estrangeiros não-naturalizados, pessoas com renda familiar superior a três salários mínimos, titulares de contrato ativo ou inativo de financiamento com uso do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) ou equivalente no país, com nome no CADMUT (Cadastro Nacional de Mutuários), que esteja em condição de invasor de áreas públicas nos últimos dois anos, já seja proprietário de imóvel residencial, recebeu benefício similar anteriormente ou não tenha confirmado informações no processo em tempo hábil.

Dúvidas e outros esclarecimentos poderão ser solucionados diretamente na sede da Emha, pela Divisão de Atendimento ao Público, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Nos siga no Google Notícias