A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

30/04/2016 10:41

Manifestantes vão manter Obelisco verde e amarelo até a queda de Dilma

Ângela Kempfer e Ricardo Campos Jr.
Manifestantes vão manter Obelisco verde e amarelo até a queda de Dilma

A movimentação nesta manhã na Avenida Afonso Pena é bem menor que em outros protestos contra a presidente Dilma. Mas a ideia é garantir presença nas ruas para deixar viva na cabeça da população a possibilidade de impeachment.

Desde às 9h, cerca de 20 integrantes dos movimentos Pátria Livre e Reaja Brasil distribuem panfletos e a meta também é entregar 1,5 mil adesivos, no cruzamento da José Antônio com a Afonso Pena.

O protesto, na verdade, começou de madrugada, quando um grupo cobriu o Obelisco com tecido verde e amarelo. Os manifestantes querem que o ponto continue assim até a queda da presidente.

Levantando as faixas de sempre, com “Fora Dilma, fora PT” e “Lava Jato, a salvação do Brasil”, o grupo deve permanecer na avenida até às 11h.

Maria Tereza Ferreira integra os dois movimentos e diz que é hora de continuar alerta. “Não podemos deixar a sociedade esquecer que o processo está correndo no Senado e temos de reforçar a importância de pressionar os senadores a votarem pelo impeachment.

Todos os grupos pró- impeachment também estão elaborando uma carta com propostas, para enviar a Michel Temer, apostando nele como próximo presidente do Brasil. Segundo Maria Tereza, o documento ainda está em fase inicial e detalhes só serão divulgado após concluído.

Homem é encontrado ferido a tiros em frente a motel durante a madrugada
Sidinei Veiga Ribas, 22 anos, foi encontrado ferido com dois tiros, na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Redentor, no Parque Residencial M...
Traficante é preso transportando em veículo 250 kg de maconha
Vindo de Minas Gerais, Amélio José de Oliveira Junior, 50 anos, foi preso transportando em um carro de passeio 250 quilos de maconha, na madrugada de...


Atitude ilegal (utilização de monumento público para manifestação). Onde estão os fiscalizadores?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 30/04/2016 10:53:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions