A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

30/04/2016 10:41

Manifestantes vão manter Obelisco verde e amarelo até a queda de Dilma

Ângela Kempfer e Ricardo Campos Jr.
Manifestantes vão manter Obelisco verde e amarelo até a queda de Dilma

A movimentação nesta manhã na Avenida Afonso Pena é bem menor que em outros protestos contra a presidente Dilma. Mas a ideia é garantir presença nas ruas para deixar viva na cabeça da população a possibilidade de impeachment.

Desde às 9h, cerca de 20 integrantes dos movimentos Pátria Livre e Reaja Brasil distribuem panfletos e a meta também é entregar 1,5 mil adesivos, no cruzamento da José Antônio com a Afonso Pena.

O protesto, na verdade, começou de madrugada, quando um grupo cobriu o Obelisco com tecido verde e amarelo. Os manifestantes querem que o ponto continue assim até a queda da presidente.

Levantando as faixas de sempre, com “Fora Dilma, fora PT” e “Lava Jato, a salvação do Brasil”, o grupo deve permanecer na avenida até às 11h.

Maria Tereza Ferreira integra os dois movimentos e diz que é hora de continuar alerta. “Não podemos deixar a sociedade esquecer que o processo está correndo no Senado e temos de reforçar a importância de pressionar os senadores a votarem pelo impeachment.

Todos os grupos pró- impeachment também estão elaborando uma carta com propostas, para enviar a Michel Temer, apostando nele como próximo presidente do Brasil. Segundo Maria Tereza, o documento ainda está em fase inicial e detalhes só serão divulgado após concluído.



Atitude ilegal (utilização de monumento público para manifestação). Onde estão os fiscalizadores?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 30/04/2016 10:53:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions