A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/04/2011 11:29

Manifesto na praça Ary Coelho fará mil origamis para pedir paz

Aline dos Santos

Após o massacre na escola do Rio de Janeiro, o sábado terá mobilização pela paz em Campo Grande. Às 10h, na praça Ary Coelho, artistas farão mil origamis de pássaros.

O pedido é que todos que participarem estejam vestidos com roupa branca e levem papel sulfite branco, barbantes, linhas e pensamentos positivos.

A lenda do Tsuru é de origem japonesa e tem como objetivo a produção de origamis adequados com o pedido de paz. Ou seja, cada pássaro manifesta o desejo de ficar bem e acabar com a guerra. O movimento também vai pedir o fim da comercialização de amas de fogo no Brasil.

Ontem, a escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, no Rio de Janeiro, foi cenário de uma tragédia. O ex-aluno Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, entrou na escola e atirou contra estudantes e funcionários. Ele matou 12 estudantes e cometeu suicídio.

Dilma decreta luto de três dias após 13 mortes em escola no Rio de Janeiro
Decreto foi publicado hoje no Diário Oficial da UniãoO Diário Oficial da União publica nesta edição o decreto assinado pela presidente Dilma Roussef...
Homem se masturba em ônibus e é levado para a delegacia
Um homem de 24 anos foi preso na tarde de sábado (23) ao ser flagrado se masturbando em um ônibus, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions