A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

17/04/2016 08:27

Manifesto pró-Dilma vira a noite em praça e inclui programação cultural

Renata Volpe Haddad e Guilherme Henri
Mais de 200 pessoas estão na praça Ary Coelho desde ontem (16) a favor da presidente Dilma Rousseff e está programado atração cultural para este domingo. (Foto: Fernando Antunes)Mais de 200 pessoas estão na praça Ary Coelho desde ontem (16) a favor da presidente Dilma Rousseff e está programado atração cultural para este domingo. (Foto: Fernando Antunes)

Ao menos 200 pessoas estão desde às 18h de sábado (16) acampadas na Praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, em manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Organizado pela Frente Brasil Popular de Mato Grosso do Sul, o movimento intitulado Virada Democrática acontece em todo do país simultaneamente.

De acordo com uma das coordenadoras do movimento, Maria Rosana, as pessoas acamparam e dormiram no local.

"Tivemos café da manhã e, às 10h, está programado atrações culturais e após isso, ato ecumênico", alega.

Um telão vai ser instalado para transmitir a votação do impeachment ao vivo.

Votação - Está prevista para as 14 horas, 13 horas de Mato Grosso do Sul, a sessão de votação do processo de impeachment da presidente Dilma. As discussões começaram na sexta-feira (15), quando os deputados federais discursaram contra e a favor da destituição da presidente. A bancada federal de Mato Grosso do Sul será a sétima a dizer sim ou não. Dos oito parlamentares, cinco são favoráveis ao afastamento de Dilma.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions