A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/04/2016 11:35

Grupo faz adesivagem na Afonso Pena e prepara comemoração amanhã

Amanda Bogo
Movimento Reaja Brasil faz adesivagem em frente ao Obelísco, na avenida Afonso Pena (Foto: Alan Nantes)Movimento Reaja Brasil faz adesivagem em frente ao Obelísco, na avenida Afonso Pena (Foto: Alan Nantes)

Membros do movimento Reaja Brasil estão na manhã de sábado (16) na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, adesivando carros e protestando em favor do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), que será votado amanhã (17). Caso o resultado da votação seja favorável, o grupo planeja uma carreata para comemorar a vitória.

Um dos organizadores do movimento, Rodrigo Martins, disse que eles querem chamar a atenção de deputados federais e senadores. "Queremos mostrar o desejo do povo campo-grandense pelo impeachment". Ele ainda falou que para amanhã o grupo não organizará nenhuma manifestação durante a votação. "Vamos aguardar o fim e caso o resultado seja positivo, vamos fazer uma carreata. Vamos nos encontrar em frente ao Obelisco e decidir o trajeto".

O grupo que está acampado no canteiro da Avenida Afonso Pena e que se intitula "contra a corrupção", também articula ações para acompanhar a votação de amanhã. A aposentada Eloísa Lunarde disse que o acampamento será desmontado às 9 horas e um telão será instalado no local para acompanhar a sessão. "

O telão será montado a partir das sete da manhã, e esperamos que até a uma hora da tarde esteja tudo pronto. Vamos ficar aqui acompanhando, depois vamos comemorar a vitória", disse Eloísa. 

Questionada sobre a possibilidade de o processo de impeachment não ser aprovado, a aposentada dá a aprovação do processo como certa. "Nós não acreditamos que isso vá acontecer. É impossível", finalizou.

Grupo que se diz contra a corrupção transmitirá votação em telão na Afonso Pena (Foto: Alan Nantes)Grupo que se diz "contra a corrupção" transmitirá votação em telão na Afonso Pena (Foto: Alan Nantes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions