A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2011 12:51

Manifesto reúne amigos e vítimas de violência nesta terça-feira

Vivianne Nunes

Manifesto deve reunir, amanhã, amigos e familiares de jovens mortos em atos de violência na Capital. Entre eles, o caso do Segurança Jéferson Bruno Escobar, morto durante briga em uma boate no dia 19 de março, do jovem Paulo Henrique Rodrigues, assassinado durante assalto no bairro Tarumã e do menino Rogério de Mendonça Pedra, o Rogerinho, vítima de um tiro que lhe tirou a vida por conta de uma discussão no trânsito.

A movimentação começa às 18h30min desta terça-feira na esquina da Rua 14 de Julho e avenida Afonso Pena.

Acadêmicos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) também participam do ato por segurança no campus da Capital, onde uma jovem foi violentada na semana passada.

Também participam do manifesto acadêmicos dos cursos de Psicologia e de Direito da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), membros da Pastoral da Juventude que mantém uma campanha nacional e permanente contra a violência.



Excelente a iniciativa, dos parentes e amigos de vítimas de violência.
Qualquer um está vulnerável, a ser a próxima vítima de pessoas violentas e desequilibradas que circulam pelas ruas.
Alguns elementos, já saem de suas casas,prontos para bater ou matar por qualquer motivo fútil.
A cça Rogerinho,foi morto simplesmente, por estar em companhia de um tio imaturo,VIOLENTO e irresponsável,um pitboy.Devemos ter maturidade, para lidar com determinadas situações e não CRIAR confusão,principalmente se estivermos com cças a bordo.Afinal,que exemplo estamos passando para elas,ao não ser, serem violentas também.
 
neyde de oliveira em 18/04/2011 08:11:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions