A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

24/08/2015 16:56

Marcha para Jesus espera reunir 70 mil fieis em defesa da família

Ricardo Campos Jr.
Ano passado, Marcha para Jesus reuniu 40 mil (Foto: Marcelo Calazans / arquivo)Ano passado, Marcha para Jesus reuniu 40 mil (Foto: Marcelo Calazans / arquivo)

O Conselho de Pastores de Campo Grande espera reunir 70 mil pessoas na edição de 2015 da Marcha Para Jesus, que está marcada para o dia 26 de agosto, aniversário da cidade. O tema do evento será “Pelo Brasil e pela família”, semelhante ao ano passado. A concentração dos fieis será na Praça do Rádio Clube e o ápice será no Parque das Nações Indígenas, onde haverá louvores e shows.

“Sobre o número de pessoas, nós sempre tentamos ultrapassar [os anos anteriores], mas não pela questão da vaidade, mas para ter mais gente orando pela cidade e pela nação”, explica o pastor Silvio Paes Sandim, um dos organizadores da passeata.

Ele conta que já estão confirmadas as participações dos cantores gospel André Valadão e Fernandinho.

“A marcha não é para competir ou enfrentar nenhum outro movimento. É para orar mesmo. O foco é orar pela cidade, orar pela família, pelos doentes, pelos encarcerados, pelas autoridades constituídas, pelas universidades. Têm muitos motivos de oração para contribuir pelo bem da cidade”, afirma Sandim.

O município e o estado, segundo ele, forneceram toda a estrutura e apoio logístico para o evento, que terá a segurança feita pela Guarda Municipal e Polícia Militar.

Edição anterior – Em 2014 o evento reuniu 40 mil fiéis. Dois trios elétricos garantiam que todos os presentes escutassem e acompanhassem os louvores. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Defesa Civil, além de viaturas da Guarda Municipal, Policia Militar e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), acompanharam o percurso.

No caminho, a multidão parou na prefeitura para fazer uma oração. Ao fim da marcha, houve show da banda local J. Júnior e do cantor e compositor Thales Roberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions