ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Marido é preso após agredir e tentar perfurar pescoço de esposa com garfo

Caso ocorreu na noite de ontem (3) no Jardim Santa Emília, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 04/09/2020 07:45
Marido é preso após agredir e tentar perfurar pescoço de esposa com garfo
Preso por agredir a esposa foi levado para a Deam. (Foto: Kísie Aionã)


Homem, de 31 anos, foi preso em flagrante na noite de ontem (3) após agredir a esposa, tentar furar o pescoço dela com garfo e queimar roupas. O caso ocorreu no Jardim Santa Emília, em Campo Grande.

À polícia, a vítima, de 43 anos, contou que havia sido agredida pelo marido e apresentava várias lesões no rosto. Ainda segundo a mulher, o autor pegou um garfo e tentou furar o seu pescoço durantes as agressões.

O suspeito também colocou fogo em várias peças de roupas da vítima e em três malas de viagem. A mulher conseguiu sair da residência e pediu ajuda ao irmão.

Os policiais foram até a casa e encontraram o autor bastante alterado. Ele tentou cortar os próprios braços com estilete após agredir a esposa.

O homem resistiu à prisão, xingou os policiais durante a abordagem e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).


Nos siga no Google Notícias