ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Marido é preso por espancar mulher, que sofreu traumatismo craniano

Crime aconteceu no domingo (28), na favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande

Viviane Oliveira | 01/02/2018 08:55

Estevão Riquelme da Silva, 25 anos, foi preso por tentativa de feminicídio após espancar a mulher de 27 anos, no domingo (28), na favela Morro do Mandela, no Bairro Morada do Sossego, em Campo Grande. O caso só foi divulgado ontem (31) pela Polícia Civil. 

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 17h, Laisa Daiane do Nascimento Silva foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Segundo testemunhas, a vítima havia sido espancada pelo marido.

Investigadores do Grupo de Operações e Investigação, então, foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) e conseguiram prender o autor do crime. Estevão foi localizado na casa da imã e levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima, que sofreu pancada na cabeça, recebeu alta hospitalar às 11h30 do dia seguinte. Estevão responde a processos por tráfico de drogas e furto, segundo informações disponíveis no site do Tribunal de Justiça.

De janeiro até agora, foram registrados 467 casos de violência doméstica e quatros feminicídios no Estado. O ano de 2017 fechou com 27 mulheres mortas e 6.049 casos de violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias