ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Marido não aceita separação, mata ex-mulher a tiros e fere cunhado

Aliny Mary Dias | 11/07/2013 06:25

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-marido no fim da noite de ontem (10) na Rua Capão Redondo no bairro Chácara das Mansões. 

Conforme o registro da ocorrência, Edna Nascimento da Silva foi casada com Joselmal Gomes Fernandes, de 53 anos, durante 18 anos e se separou do marido há 4 dias.

Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos, é irmão de Edna e disse aos policiais que estava na casa da irmã quando Joselmal chegou e começou a conversar com a ex-mulher.

Minutos depois, o homem sacou uma arma e atirou várias vezes contra Edna. Para tentar proteger a irmã, Elson entrou na frente da vítima e acabou sendo atingido de raspão. Joselmal fugiu e os vizinhos chamaram a Polícia.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão de Edna teve apenas ferimento leve.

Equipes da polícia fizeram buscas na região, mas Joselmal não foi encontrado. Os policiais identificaram Jose Benedito da Silva que é suspeito de ter emprestado a Joselmal o revólver utilizado no crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e deverá ser investigada pela 4ª delegacia de polícia.

Segunda morte – O caso desta quarta-feira (10) é o segundo ocorrido na região sul de Campo Grande em dois dias. A outra morte foi registrada no bairro Cidade Morena na noite da última segunda-feira (8).

André Luiz da Cruz, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto conversava com um amigo em uma mureta de um campo de futebol do bairro. O que chamou a atenção da polícia foi o fato do jovem ter prestado depoimento horas antes de ser morto. O jovem foi ouvido pela 5ª DP da cidade durante as investigações da morte de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, ocorrida após um show no Jóquei Clube da Capital.

Nos siga no Google Notícias