A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/07/2013 06:25

Marido não aceita separação, mata ex-mulher a tiros e fere cunhado

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-marido no fim da noite de ontem (10) na Rua Capão Redondo no bairro Chácara das Mansões. 

Conforme o registro da ocorrência, Edna Nascimento da Silva foi casada com Joselmal Gomes Fernandes, de 53 anos, durante 18 anos e se separou do marido há 4 dias.

Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos, é irmão de Edna e disse aos policiais que estava na casa da irmã quando Joselmal chegou e começou a conversar com a ex-mulher.

Minutos depois, o homem sacou uma arma e atirou várias vezes contra Edna. Para tentar proteger a irmã, Elson entrou na frente da vítima e acabou sendo atingido de raspão. Joselmal fugiu e os vizinhos chamaram a Polícia.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão de Edna teve apenas ferimento leve.

Equipes da polícia fizeram buscas na região, mas Joselmal não foi encontrado. Os policiais identificaram Jose Benedito da Silva que é suspeito de ter emprestado a Joselmal o revólver utilizado no crime.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e deverá ser investigada pela 4ª delegacia de polícia.

Segunda morte – O caso desta quarta-feira (10) é o segundo ocorrido na região sul de Campo Grande em dois dias. A outra morte foi registrada no bairro Cidade Morena na noite da última segunda-feira (8).

André Luiz da Cruz, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto conversava com um amigo em uma mureta de um campo de futebol do bairro. O que chamou a atenção da polícia foi o fato do jovem ter prestado depoimento horas antes de ser morto. O jovem foi ouvido pela 5ª DP da cidade durante as investigações da morte de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, ocorrida após um show no Jóquei Clube da Capital.



Josemal é mal!
 
Thiago Lamar em 11/07/2013 11:29:47
Mulheres em geral tem uma preferencia por homens com características violentas, que no inicio parece favorecer a protege-las, mas com o tempo elas também se tornam alvos. A nossa educação precisa ser questionada, pois, a violencia faz parte da nossa educação.
 
pedro paulo em 11/07/2013 11:15:15
Quanta covardia desses elementos chamado "homem". Depois vai dizer que matou por "amor", ou que está arrependido
 
Carlos Lamarca em 11/07/2013 10:29:39
o que acontecerá?
vou dizer, ele fugirá das horas considerada como "flagrante" se apresentará a policia, será liberado para aguardar julgamento e assim irá fugir como muitos...
 
raquel santos em 11/07/2013 10:28:15
"Se essa moda pega, teremos uma grande carnificina em Campo Grande!"
 
Urias Rocha em 11/07/2013 09:43:15
CADÊ A LEI MARIA DA PENHA?? ELA SÓ EXISTE NO PAPEL.
 
ELY MONTEIRO em 11/07/2013 07:06:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions