A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

03/08/2015 14:56

Martelo de 2,5 kg cai de 20 metros de torre de telefonia e fere operário

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Bombeiros socorrem operário que ficou ferido no Montevidéu (Foto: Pedro Peralta)Bombeiros socorrem operário que ficou ferido no Montevidéu (Foto: Pedro Peralta)

Um martelo, que pesa em torno de 2,5 quilos, caiu de uma torre de telefonia na cabeça do operário Adenilton Silva Rodrigues, 29 anos, por volta das 14h30 de hoje na Travessa Embú, no Jardim Montevidéu, na saída para Cuiabá, em Campo Grande. No momento do acidente de trabalho, ele estava sem o capacete de segurança.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O homem estava consciente, mas sentia muitas dores no pescoço e na cabeça. Ele foi encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa.

De acordo com o relato no local, dois operários trabalhavam no alto da torre de telefonia, enquanto a vítima estava no solo. O martelo se desprendeu das mãos ou do cinto de um dos trabalhadores e caiu, acertando a parte lateral direita da cabeça de Adenilton. A queda ocorreu de aproximadamente 20 metros de altura.

Ele permaneceu o tempo todo consciente, segundo os colegas de trabalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions