ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Matrículas para novos alunos da Reme devem ser efetivadas a partir de amanhã

Marta Ferreira | 24/01/2011 09:01
 Matrículas para novos alunos da Reme devem ser efetivadas a partir de amanhã

Sai amanhã a designação das escolas em que deverão ser matriculados os alunos novos que fizeram a inscrição para ingressar na Reme (Rede Municipal de Ensino) em Campo Grande. Para conferir em qual escola o filho irá estudar os pais ou responsáveis podem acessar o site da prefeitura no link de pré-matrícula da Semed ou ligar para o número 08006151515.

A efetivação da matrícula dos estudantes novos começa amanhã e vai até o dia 28 de janeiro. Os pais que perderem esse prazo devem ir à Central de Matrículas (sede da Semed), localizada na rua Onocieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O atendimento no local é das 7h30 às 18h30, sem intervalo para o almoço.

“É importante o responsável pelo aluno não perder os prazos estipulados de matrícula para garantir a vaga. Caso contrário, ele deverá ir à Central de Matrículas para saber em qual escola ainda há vaga”, esclareceu Adriana Cedrão, chefe da Divisão de Matrículas da Semed.

De acordo com a Secretaria de Educação, as escolas da Reme vão abrigar, em 2011, mais de vinte mil novos alunos, além dos 70 mil estudantes que renovaram a matrícula no ensino público municipal.

Nos siga no Google Notícias