ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Matrículas para novos alunos na Unigran Capital com até 50% desconto

Campanha que reduz praticamente pela metade investimento nas matrículas feitas até sábado é oportunidade de mudar para a melhor Instituição de Ensino Superior do Estado

Informe Publicitário | 25/07/2017 06:40
Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)
Localização privilegiada e valores acessíveis na graduação presencial. Transfira hoje para a Faculdade Unigran Capital (Foto: Divulgação)

A Campanha da Unigran Capital que dá desconto de até 50% na taxa de matrícula para estudantes que fizerem transferência de outras instituições vai até este sábado (29/07). A promoção reduz praticamente pela metade o valor do investimento para a matrícula nos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Nutrição e Psicologia.

O diretor da instituição, Dr. Djanires Neto, explica que a Unigran Capital tem como lema a formação para a vida. “Aqui, nos preocupamos com o aprendizado do acadêmico de forma integral. Por isso, damos ênfase ao empreendedorismo e inovação em todas as áreas do conhecimento, às aulas práticas, aos laboratórios, estágios, visitas técnicas e seminários”, disse. “Os estudantes que se formam na Unigran Capital saem da faculdade seguros de que tiveram os melhores professores e métodos de ensino. E o mercado de trabalho reconhece essa qualidade”.

A Unigran Capital se instalou em Campo Grande há nove anos, trazendo a credibilidade e experiência de quatro décadas da Unigran Educacional. O método de ensino, a excelente infraestrutura, o desempenho dos acadêmicos nas avaliações do Enade e a formação dos professores – em sua maioria mestres e doutores – foram reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), pelo ranking da Folha de S. Paulo e pela Revista Exame.

A Unigran Capital recebeu conceito 4 do MEC, o que a coloca entre as instituições de Ensino Superior de excelência. Em Mato Grosso do Sul, apenas duas particulares atingiram esse patamar no Índice Geral de Cursos (IGC) e entraram no ranking das melhores universidades brasileiras, a Unigran Capital e a Unigran Dourados. A reportagem da Revista Exame explica que “uma instituição é considerada excelente quando atinge as faixas 4 ou 5 no IGC, que vai de 1 a 5”. Apenas 17% das IES de todo o Brasil estão nesse grupo.

Cursos graduação presencial reconhecidos pelo MEC (Foto: Divulgação)
Cursos graduação presencial reconhecidos pelo MEC (Foto: Divulgação)

O gestor comercial Thiago Silva frisa que o mercado de trabalho busca os profissionais mais qualificados e preparados e a Unigran Capital tem como prioridade o futuro de seus estudantes. “Para ser um profissional de destaque, não basta ter um diploma, é preciso estudar em uma universidade de renome. Por isso, afirmo com muita segurança que mudar para Unigran Capital é o melhor caminho para ter uma carreira bem sucedida. Não é por acaso que somos a melhor Instituição Particular de Ensino Superior do Estado.”

Para fazer a transferência de instituição basta se inscrever no Site e apresentar o comprovante de inscrição na secretaria da Unigran Capital, com os seguintes documentos: declaração de vínculo com a IES anterior, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar do Ensino Médio (modelo 19), comprovante de residência, programa de disciplinas, CPF, documento oficial de identidade e uma foto 3x4.

Contatos

Saiba mais sobre cursos de graduação e Pós-graduação presenciais, semipresenciais e online, vestibular ou formas de ingresso na Unigran Capital pelo YouTube, pelo (67) 3389-3389 ou 3389-3327, pelo Site  ou mande uma mensagem pelo Facebook/UnigranCapital.

Nos siga no Google Notícias