ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

"Me roubou e ainda quer me esfaquear?": mulher testemunha morte no Taquarussu

Dona de casa voltava da feira, quando presenciou dois homens agredido vítima, que morreu na rua

Silvia Frias e Mirian Machado | 27/11/2021 09:36
No Taquarussu, homem foi agredido a pauladas e esfaqueado. (Foto: Kísie Ainoã)
No Taquarussu, homem foi agredido a pauladas e esfaqueado. (Foto: Kísie Ainoã)

A caminho da feira, a dona de casa de 40 anos notou o homem que caminhava e aparentava nervosismo. Na volta, também o viu, desta vez, sendo assassinado, agredido a pauladas e esfaqueado.

“Eu vi quando ele caiu e ainda esfaquearam ele no pescoço, perto da orelha, disse ao Campo Grande News a testemunha do crime, que não será identificada. Ela também relatou que o suspeito preso era um dos agressores. O outro ainda está foragido.

A mulher contou que foi à feira por volta das 6h30. No retorno, viu quando a vítima estava com faca e tentava se defender dos dois agressores, porém foi agredido com paulada na cabeça e caiu, já desacordado.

Os homens continuaram a agredi-lo e um deles disse: “Você roubou meu dinheiro e ainda quer me esfaquear?”. O agressor pegou a faca e começou a perfurar a vítima no pescoço e perto da orelha.

Assustada, a mulher fugiu. A Polícia Civil chegou em seguida e conseguiu prender um dos suspeitos. O preso nega que tenha cometido o homicídio, mas afirmava a todo o momento que “iria terminar o serviço”.

A vítima ainda não foi identificada.

Nos siga no Google Notícias