ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em menos de duas horas, Capital registra três homicídios neste sábado

Mortes foram registradas a partir das 4h45, dois deles, em intervalo de pouco mais de 30 minutos

Dayene Paz e Mirian Machado | 27/11/2021 07:49
PM no local dos fatos nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)
PM no local dos fatos nesta manhã. (Foto: Kísie Ainoã)

Jovem identificado como Luciano Ferreira Torres, de 33 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado (27), na Vila Nossa Senhora das Graças. Este é o terceiro homicídio registrado hoje em Campo Grande. Entre os dois casos ocorridos esta manhã, a polícia foi acionada em menos de 30 minutos de diferença.

O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de hoje, às 4h45, na Rua Osvaldo Aranha, no Jardim Monumento. A vítima, Ben-Hur Celestino Caetano Acosta, 34 anos, foi morto com 10 facadas, após confusão em um bar.

A segunda morte foi registrada no Bairro Taquarussu. A vítima, ainda não identificada, foi morta a pauladas.

Sangue no local do crime na Vila Nossa Senhora das Graças. (Foto: Kísie Ainoã)
Sangue no local do crime na Vila Nossa Senhora das Graças. (Foto: Kísie Ainoã)

A 3ª ocorrência foi na Vila Nossa Senhora. Torres estava varrendo a calçada de casa, na Rua Lurdes Ramos Beletan, enquanto conversava com o tio, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta. "Estavam sem capacete", contou outro tio da vítima, Edson Caldeiras, de 56 anos.

Edson relata que houve discussão entre o sobrinho e os suspeitos. "Chegou a mostrar a arma, ele desacreditou e continuaram discutindo, quando então sacou a arma e efetuou os disparos", conta Edson.

O tio que estava com Luciano não foi atingido. Os suspeitos fugiram em seguida e ainda não foram identificados pela polícia. Edson disse que o sobrinho era usuário de drogas.

Jardim Monumento - Ben-hur foi morto após confusão em um bar. Ele foi seguido por outros homens quando ia para casa e atingido pelas facadas na Rua Osvaldo Aranha.

Ferido, Ben-hur chegou até o portão de sua residência e pediu ajuda para a avó, que tentou socorrê-lo, mas não conseguiu e chamou a irmã de Ben-hur. Quando o socorro chegou, a irmã tentava massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

(*) Matéria atualizada às 8h21, para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias