A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2014 16:05

Mecânico aposentado morre ao ser prensado por trator em assentamento

Michel Faustino
Aposentado permaneceu já sem vida por mais de cinco horas em baixo do trator até chegada da perícia. (Foto: Alcides Neto)Aposentado permaneceu já sem vida por mais de cinco horas em baixo do trator até chegada da perícia. (Foto: Alcides Neto)

O mecânico aposentado Pedro Galhano Lopes, 70 anos, morreu ao ser prensado por um trator na manhã desta quinta-feira (4) em uma propriedade rural no assentamento Conquista, localizado na MS-080 saída para Rochedo, a 25 quilômetros do centro da Capital. A maquina utilizada por ele para retirar tocos do terreno “empinou” e caiu sobre o aposentado que ficou preso em baixo do trator.

De acordo com informações dos familiares, o acidente ocorreu por volta das 9h da manhã de hoje. No entanto, ele só foi encontrado por volta das 11h30, momento em que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada.

Segundo os familiares, o aposentado trabalhava sozinho na limpeza da área e como ele não voltou para o almoço no horário previsto, a esposa que mora com ele em outra chácara próxima ao local ficou preocupada e ligou em seu celular. Sem resposta, a mulher pediu que o neto fosse até a chácara e lá já encontrou ele em baixo do trator.

Os familiares acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que chegou no local por volta das 13h. Como os militares encontraram o aposentado já sem vida não puderam mexer no corpo que permaneceu em baixo do trator por mais de cinco horas até a chegada da pericia no local.

De acordo com a equipe de resgate, o aposentado sofreu uma compressão no tórax em decorrência do acidente que desencadeou em diversas fraturas. 

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions