A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/10/2016 20:16

Médico que causou acidente e fugiu está preso no Centro de Triagem

Nyelder Rodrigues e Guilherme Henri
Ao contrário do que afirmou o advogado, médico de 40 anos continua preso (Foto: Reprodução/ Facebook)Ao contrário do que afirmou o advogado, médico de 40 anos continua preso (Foto: Reprodução/ Facebook)

O médico Handerson Chagas Pereira, de 40 anos, preso em flagrante no sábado (8) por embriaguez ao volante após causar um acidente em que atingiu uma moto com duas pessoas, fugindo do local sem prestar socorro, o médico permanece preso em Campo Grande, entretanto, agora no Centro de Triagem.

Ele está detido no local desde segunda-feira (10), quando foi transferido da carceragem do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) para lá. Nesta terça-feira (11), o advogado dele, Arlei Freitas, afirmou que Handerson havia sido solto quando perguntado sobre o cliente.

Até o momento, não há nenhum pedido de liberdade registrado no sistema do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) aberto a consulta em nome de Handerson, assim como não há alvará de soltura para ele no sistema da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), informa a assessora do órgão.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Brilhante com a avenida Ernesto Geisel, bairro Amambaí. Dois homens, de 25 e 27 anos, seguiam na moto atingida pelo Renault Sandero dirigido pelo médico. Ele fugiu do local, só sendo alcançado por uma testemunha cerca de 3 km depois do acidente, sendo preso ali também.

De acordo com o boletim de ocorrência, Handerson se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas ao ser questionado pelos policiais militares de trânsito que foram ao local, afirmou que passou à noite consumindo bebida alcoólica em uma boate em frente ao Shopping Campo Grande.

A reportagem tentou nesta noite conversar por telefone com o advogado para esclarecer a situação, entretanto, até o fechamento desta matéria, não conseguiu êxito no contato.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions