A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/10/2016 15:05

Médico que causou acidente e não prestou socorro volta para as ruas

Guilherme Henri
Médico Handerson Chagas Pereira, 40 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)Médico Handerson Chagas Pereira, 40 anos (Foto: Reprodução/ Facebook)

O médico Handerson Chagas Pereira, 40 anos, que estava preso em uma cela do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) desde sábado (8), foi colocado em liberdade.

Ele foi preso por embriaguez ao volante após atingir com o carro que conduzia dois homens em uma motocicleta, na Rua Brilhante com a Avenida Ernesto Geisel, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Além do acidente, o médico fugiu sem prestar socorro as vítimas.

A informação sobre a liberdade é de seu advogado Arlei de Freitas, que não revelou mais detalhes sobre o caso, como eventual pagamento de fiança e o dia em que seu cliente foi solto.

Quem comprova a afirmação é o delegado plantonista do Garras, Fabio Peró que confirmou que o médico não está mais detido na delegacia.

Acidente - Conforme boletim de ocorrência, dois homens, de 25 e 27 anos, seguiam em uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha quando foram atingidos no cruzamento das vias por um veículo Renault Sandero vermelho, que tentou fugir.

Uma testemunha que viu o acidente foi atrás do motorista e conseguiu abordá-lo, a uma distância de 3 quilômetros do local da colisão. Handerson foi preso na Rua Hipódromo, esquina com a Manoel da Costa Lima.

Equipe da Polícia de Trânsito foi acionada e durante a ocorrência constatou que o rapaz estava sob efeito de álcool.

Questionado, o médico informou à polícia que passou à noite consumindo bebida alcoólica em uma boate, em frente ao Shopping Campo Grande.

Handerson não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e omissão de socorro.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions