ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Médicos esperam melhora de jovem que levou tiro na nuca para realizar cirurgia

Ana Paula Carvalho | 08/11/2011 18:54

De acordo com a Santa Casa, para realizar a cirurgia que vai retirar a bala que ficou alojada na nuca, primeiro, Jean Carlos da Silva Júnior, de 19 anos, precisa de uma recuperação significativa. Sem essa melhora, ele pode não resistir ao procedimento.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ele continua internado na emergência do pronto socorro e respira com a ajuda de aparelhos.

No domingo à noite, a tia do jovem, Katiléia da Silva, de 31 anos, relatou ao Campo Grande News que a família não sabia informações do estado de saúde dele e que Jean aguardava por uma cirurgia. Ainda de acordo com ela, apenas o médico que o atendeu poderia passar informações, mas ele é plantonista e não fica todos os dias no hospital. O hospital nega que tenha deixado de passar informações.

O caso - Jean Carlos da Silva, de 19 anos, levou um tiro no rosto e outra na mão por volta das 20h de sábado (05), em um salão de beleza no bairro Alves Pereira, em Campo Grande. A bala entrou pelo rosto e está alojada na nuca.

De acordo com testemunhas, Jean estava no salão quando um homem chegou e atirou. Ele virou para olhar e por isso o tiro o atingiu no rosto. Outro disparo atingiu a mão do jovem.

Nos siga no Google Notícias