ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Meia tonelada de maconha que saiu de Ponta Porã é apreendida na Capital

Fernanda Yafusso | 20/11/2016 08:25
Carregamento saiu de Ponta Porã e seria entregue na Capital (Foto: Porã News)
Carregamento saiu de Ponta Porã e seria entregue na Capital (Foto: Porã News)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na manhã de ontem (19) em Campo Grande, com meia tonelada de maconha que teria saído de Ponta Porã, distante 323 km da Capital. O carregamento apreendido iria abastecer outras cidades do Estado.

De acordo com informações do site Porã News, a apreensão ocorreu durante abordagem realizada pela Polícia Militar, em frente a uma residência na rua Noroeste em Campo Grande.

Durante a abordagem, a polícia encontrou dentro do veículo Gol um rádio transmissor. Já na garagem da residência, onde era realizada a abordagem, os policiais encontraram uma caminhonete Hylux com placas adulteradas e com resíduos de maconha.

Após buscas no interior da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, um facão, munição de espingarda calibre 32, uma espingarda com numeração raspada e 512 tabletes de maconha que totalizou 499,1 quilos. A droga estava prensada e pronta para a comercialização.

A dupla informou os policiais que a droga teria saído de Ponta Porã a bordo do veículo Gol e da caminhonete, e seria entregue na Capital. Além disso, a dupla aguardavam o momento propício para realizar a distribuição da droga nas outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Os veículos e a droga apreendida, foram encaminhados para a DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos). Já a dupla foi presa e encaminhada à Depac Piratininga.

Nos siga no Google Notícias