A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/12/2013 09:59

Menina de 16 anos conta que foi estuprada e abandonada após carona

Viviane Oliveira

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil na tarde de ontem (8), para registrar boletim de ocorrência de estupro, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a menina disse que saiu de casa na noite de sábado e foi para a Praça das Araras, onde ocorria uma festa.

Lá, ela conheceu um rapaz de 19 anos e que na hora de ir embora ofereceu carona. A adolescente aceitou e no carro, segundo relato dela, havia mais dois homens e uma menina.

Da festa, eles seguiram para o Motel Classic, na saída para São Paulo, onde começaram a brincar de verdade ou desafio com o controle da televisão em cima da mesa. A regra, para quem não quisesse falar a verdade era tomar uma dose de conhaque como punição.

Ainda conforme registro policial, a menina tomou várias doses da bebida e disse que não consegue lembrar o que aconteceu. Só se recorda que antes de perder a consciência foi desafiada a fazer sexo com os três homens.

A menina foi encontrada na parte da tarde na Avenida Três Barras no fundo das Moreninhas. Ela, que estava com marcas roxas nas pernas e no braço, com a roupa suja e sem o celular, foi levada para o posto de saúde do bairro Universitário. À Polícia ela disse que não lembra o que aconteceu, pois perdeu a consciência e quando acordou estava abandonada na avenida. 

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Lugar de estuprador e NA cadeia se deixar impune vai estuprar de Novo vai procriar porque nao tem punição cade a policia q nao prendeu esse estuprador de meninas cadeia neles manda pra máxima.
 
aureliano leite em 15/12/2013 11:52:25
Queridos mal informados, ela bebeu sim... Ela entrou no motel com 3 homens msm... Mas qndo ela deixou o motel ja em estado de coma alcólico... Os 3 homens viraram 3 mariconas q pensaram q ela tinha morrido e foram desovar o corpo dela na avenida tres barras... O zé bonitinho ñ tinha prometido q levaria ela pra casa qndo a festa terminasse então!!! C eles tivessem levado ela pra casa nada disso teria acontecido!!! Ow ela encarnou uma pomba gira e seduziu os trez moçinhos inocentes???
 
Janaina Higa em 13/12/2013 20:56:04
Deus nao tem o culpado pelo inocente ! tds eles teve suas parcela de culpa tanto a menina e os trés jovem! agora acabar com a vida do meninos tbm nao da ela foi pro motel pq ela quis ate certo momento ela se lembra! será q os jovem se lembra de alguma coisa?
 
Orcirio Ferreira da silva em 11/12/2013 18:00:00
Se todos esses semvergonhas estao colocando a culpa nos pais da menina... Me fala uma coisa ninguém cria uma filha pra ser cachaceira, nem piriguete!!! Mas o q éh mais perigoso prA sociedade??? Uma piriguete ou um tarado??
 
Flavio cardoso em 11/12/2013 12:23:53
Ow povo hipócrita!!! Para de meter o pau na garota... Vcs q defendem jack sao piores q eles... Agora eles são santinhos foi ela q comprou conhaque e deu pra eles??? Não eles q fizeram ela beber até entrar em coma... Depois q fizeram tudo q queriam jogaram ela do barranco... Ja q eles tb são adolescentes tb po eles tb n estavam bêbados??? Pq eles só qriam embriagar ela... São tudo. de maior... O galã tem irmãos advogados ele ja deve ta bem instruído pra mentir...
 
Yuli sakamoto em 11/12/2013 11:58:29
A menina estava em plena consciência dos seus atos, foi porque quis ate o motel pelo visto ngm a obrigou, pelo visto todos são adolescentes e estavam embriagados, ela não é a vitima de um grupo, mas sim vitima de uma má criação dos seus pais... os verdadeiros criminosos são os pais desatentos, que isso não ocorra mais, que isso sirva de exemplo, que essa menina apreenda, e não só jogue a culpa de seus atos nos outros... ela tambem tem a sua participação...
 
Arlindo t. marques em 10/12/2013 20:52:05
Ela procurou por isso, se estivesse em casa, nada disso teria ocorrido.
 
Laura de Vooght em 10/12/2013 18:53:57
ja q eles foram homens pra levar ela para um motel pq eles n foram homens para trazer ela pra casa ou até msm deixar ela la no motel msm... Agora o q n da pra engolir msm foi ter jogado ela semi nua no meio do mato toda machucada e ainda levarem o celular dela... Foi isso q o pai deles ensinaram pra eles??? ... Deixar as namoradas em casa e sair se aproveitando de qualquer garota idiota q bebe demais nas festas... Tenho certeza q os pais do garoto estão tão triste e decepcionados qnto os pais da menina... Pq criamos nossos filhos pra fazer o q éh certo diante da justiça e diante de Deus!!!

 
Marcos niedermayer em 10/12/2013 14:52:00
"Cuidado com o que você quer, pois pode ser que você consiga." Saiu de casa procurando alguém pra "dar", e acabou encontrando o que queria. Até por que aceitar carona, ir pro motel e jogar verdade ou desafio é coisa que toda menina de família faz!!
 
Marcelo Cacciatori em 10/12/2013 11:36:28
Diante de tantos julgamentos, nenhum d vcs ai q estão julgando o comportamento dela pararam pra pensar q um erro não justifica o outro... Qndo os amigos da menina sairam da festa chamaram ela para ir tb... Mas um desses tres meninos ja estava ficando com ela durante a festa e ele se propôs a levar ela na hora q a festa acabasse. Quem vê cara n vê coração... Quem podia imaginar q um rapaz tão educado de boa aparência, filho de papai , família da igreja iria fazer tudo isso também??? O erro dela foi ter bebido demais e perdido a razão... Mas isso nunca vai justificar o erro deles de ter se relacionado sexualmente com ela estando naquele estado q eles deixaram propositalmente pensando ja pensando no q iriam fazer com ela mais tarde... Ow vcs ai acham normal e correto o comportamento deles?
 
Janaina Higa em 10/12/2013 09:13:28
affff,coitada eh dessa mae,uma menina de 16 anos foi consciente pro motel,agora vem com conversas. misericórdia.
 
neide morato em 09/12/2013 22:30:24
(sequência)
Portanto, nesse caso, não adianta argumentar ao juiz que “ela quis ou ela assumiu o risco” (ridículo). Porque quem quis e assumiu o risco de levar uma menor a um motel, dar-lhe bebida alcoólica e ESTUPRÁ-LA foram esses desavisados cavalheiros, os quais só vislumbrariam uma pequena possibilidade de serem salvos diante de uma condição, a qual não parece ter ocorrido. Assim, tudo indica que os moçoilos estarão em breve sob a égide do PHUDITÓRIUS onde conhecerão o outro pólo dessa situação.
 
Isabela Saldanha em 09/12/2013 19:02:11
Mesmo a suposta vítima sendo maior de 14 anos, a conduta dos suspeitos pode ser perfeitamente tipificada como crime de Estupro de Vulnerável, já que neste caso a vítima, em razão do uso excessivo de bebida alcoólica, estava impossibilitada legalmente de consentir o ato sexual; ou seja, não houve consentimento válido e de livre manifesto, quanto menos possibilidade de oferecer resistência; artigo 217-A §1°, pena de 8 a 15 anos. Isso sem citar o ECA...
E insta a urgência de avisar - antes que alguém pense em copiar tal feito criminoso – que, ainda que a vítima (mulher ou homem) seja maior de idade, essa mesma conduta poderia ser enquadrada ainda como Violação Sexual Mediante Fraude, artigo 215 do Código Penal, pena de 2 a 6 anos. (continua)
 
Isabela Saldanha em 09/12/2013 19:01:31
oque q é isso ela foi pro motel porque ela quis ela tomou o conhaque porque ela quis ! agora sem duvidas o bicho pegou na casa dela agora vem falar q é estrupo ! Sério mesmo que depois disso ainda foi fazer B.O. de estupro?!
E ainda vai ter hipócritas dizendo que ela foi enganada!
Ultimamente,tudo que a mulher faz é inocente e o homem é sempre o monstro da história!
 
maria selma em 09/12/2013 16:48:30
Agora depois de tudo isso, tem mais é que ir atraz de tomar o coquetel anti-aids, pq se não lembra de nada é bem provavel que nao tenham usado preservativo. Muita inconsequencia.
 
lizeti aparecida zanineli em 09/12/2013 16:34:19
Que dó dela... coitadinha!!
 
Karina Catelan Lopes em 09/12/2013 16:14:21
O que essa menina de 16 anos estava pensando? Foi em uma festa sozinha, pega carona de desconhecido, vai brincar de verdade ou desafio em motel e depois vai fazer B.O dizendo que foi estuprada? Por favor né! Ela pediu para que tudo isso acontecesse!!!
 
Pamella Couto em 09/12/2013 14:47:10
Sempre éh facil condenar as pessoas q n conhecemos... E c fosse sua filha, sua irmã ,sua sobrinha ou qualquer pessoa q vc gostasse muito??? Sera q vc condenaria ela da mesma forma???? Claro q não dai o negocio éh diferente... Qndo mexo com os nossos mexe com agente néh... Errar éh humano, espero q ela tenha aprendido a não confiar mas em ninguém pq até lucifer ja foi um anjo! E para todos q estao julgando e condenando lembrem se os inocentes pagam pelos pecadores... Vc pode saber o q éh certo ou errado mas seus filhos não.
 
Marcos niedermayer em 09/12/2013 14:37:24
A santinha não foi forçada a nada. Pegou carona porque quiz. Foi ao motel porque quiz. Topou o desafio de tomar conhaque porque quiz. Transou com 3 caras porque quiz.
E depois não se lembra de mais nada ? Será que a coitadinha fez só isso ? Será que não tomou alguma droga ? Será que usou preservativo, ou vai fazer aborto ?
Vocês nem imaginam como eu estou revoltado com tanta maldade, ou seria tanta bondade, o que fizeram para esta menina?
Procurou coceira, encontrou sarna da boa.
 
VALDIR VILLA NOVA em 09/12/2013 14:14:44
Olha Carlos Treze, nem sempre é assim como vc disse. Os pais muitas vezes não são culpados pelas atitudes dos filhos, falo por conhecimento de causa, onde a mãe foi buscar ajuda junto ao conselho tutelar pq a filha de 16 anos resolveu que não iria mais estudar e sim "curtir" a vida e o que ela ouviu da conselheira? Q eles estavam lá somente para proteger o menor e não para aceitar "reclamações" contra eles poucos dias depois essa mesma mãe foi chamada no mesmo conselho pq a escola havia encaminhado a situação faltosa da adolescente para o conselho, moral da história: a mãe foi acusada de abandono intelectual da menor!!
 
joelma felipe em 09/12/2013 14:13:51
Sempre éh facil condenar as pessoas q n conhecemos... E c fosse sua filha, sua irmã ,sua sobrinha ou qualquer pessoa q vc gostasse muito??? Sera q vc condenaria ela da mesma forma???? Claro q não dai o negocio éh diferente... Qndo mexo com os nossos mexe com agente néh... Errar éh humano, espero q ela tenha aprendido a não confiar mas em ninguém pq até lucifer ja foi um anjo! E para todos q estao julgando e condenando lembrem se os inocentes pagam pelos pecadores... Vc pode saber o q éh certo ou errado mas seus filhos não.
 
Marcus aurelio em 09/12/2013 14:13:41
Sempre éh facil condenar as pessoas q n conhecemos... E c fosse sua filha, sua irmã ,sua sobrinha ou qualquer pessoa q vc gostasse muito??? Sera q vc condenaria ela da mesma forma???? Claro q não dai o negocio éh diferente... Qndo mexo com os nossos mexe com agente néh... Errar éh humano, espero q ela tenha aprendido a não confiar mas em ninguém pq até lucifer ja foi um anjo! E para todos q estao julgando e condenando lembrem se os inocentes pagam pelos pecadores... Vc pode saber o q éh certo ou errado mas seus filhos não.
 
Marcus aurelio em 09/12/2013 14:07:26
No caso em questão não houve estupro em razão da idade da adolescente. Pelas colocações da matéria, não há registro de que tenha sido forçada a ingestão de bebida alcoólica, tampouco a conjunção carnal ou ato libidinoso diverso da conjunção carnal. No mais, haveria estupro de vulnerável se a adolescente fosse menor de 14 anos de idade. Na realidade, segundo o relato a adolescente assumiu o risco de "andar" com pessoas desconhecidas. Além disso, não há registro de que tenha sido forçada a ingestão de bebida alcoólica.
 
Eduardo Silva em 09/12/2013 13:47:21
sem comentários.....!!!!
 
juliana motta em 09/12/2013 13:24:16
Estou pasma com os comentários acima, pois todos nós sabemos que os jovens são inconsequentes e não planejam antecipadamente os seus atos, que podem ter consequências maléficas. O fato dela pegar carona e concordar ir para o motel, - (qual foi o argumento usado para convencê-la?) não exime os três homens (que certamente eram maiores de idade) de terem embriagado a adolescente para diminuir a sua resistência e praticarem o crime de estupro. Só o fato de proporem a tal brincadeira, já evidencia a intenção do estupro, pois sem a bebida certamente ela não concordaria em manter relações com três homens. Punição exemplar e cadeia para eles!!!

 
Aleida Mavignier em 09/12/2013 13:08:23
Coitada da "menina", estava em casa, quietinha...

 
Sil Antunes em 09/12/2013 13:02:00
FOI com o consentimento dela e então não foi estupro, e ela procurou isso, pois deveria ter falado a verdade e assim não beberia conhaque
 
KERMAN MURAD em 09/12/2013 13:01:33
O caso aconteceu no "Motel" e se tivesse ocorrido no "Moitel" será que o código do ECA é o mesmo? Tadinha dessa donzela, tão inocente.!!
 
Gilson Souza em 09/12/2013 12:46:20
O que se constata hoje em dia, são meninas copiando suas mães, mães que vivem em bares e em festinha onde tem muita bebida e sexo casual e acham o máximo tudo isto porque enxergam como maturidade e independência.
 
marcia maria em 09/12/2013 12:28:51
CADE A MÃE DESSA MENINA....... PUNIÇÃO A ELA
 
Vanessa Silva em 09/12/2013 12:27:34
Alberto Bento - Dourados em 09/12/2013 11:04:37

Manin... rachei do seu comentário... kkkkkk
 
Frank William em 09/12/2013 12:21:24
primeiro : oque uma menina de 16 anos estava fazendo anoite sozinha na rua e ainda pegando carona com estranhos ? segundo oque ela achou que ia fazer no motel com 3 homens ????? bebeu , e quem bebe sabe as consequências do álcool . concordo que os rapazes não deveriam ter feito nada com ela , já que segundo ela estava sob efeito de álcool . mas me poupe santa ela não é !!
 
evandra ifran em 09/12/2013 12:03:00
Ela procurou e achou. Acho que fazer uma festinha num motel é um bom passatempo, regada a conhaque e as vezes maconha e cocaína...vai quem quer! Essa mulher ao entrar no carro deu sinal verde pro crime de estupro,orgias. Agora vem contar papo fiado pra nós e pros experientes policiais? Ta braba talvez por não ter sido "gratificada" conforme o combinado...16 anos...! Nada a ver. Tôma!!!!!!!!!!!
 
samuel gomes-campo grande em 09/12/2013 11:57:33
primeiramente oque uma garota de 16 esta andando por ai indo em festa de praça na minha opniao educaçao vem do berço pra uma garota dessa esta por ai com essa idade e pq os pais tbm sao culpados de deixarem esses adolescentes fazer oque bem entende entao paciencia..
 
carlos treze em 09/12/2013 11:43:55
Ela aceitou carona de quem acabou de conhecer, aceitou ir pra um motel, bebeu sem ser forçada, e agora vai dizer que foi estuprada. Tenha santa paciencia. O que acontece e que a coisa deve ter ficado feia pra ela em casa, por causa do sumiço e ela inventou essa historia.
Infelizmente muitas das mulheres de hoje em dia, ñ se valorizam mais, ai acaba acontecendo esse tipo de coisa.
Se ela tivesse um pouco de juizo, isso não teria acontecido.
Atenção pais, cuidem e conversem muito com seus filhos, para que essas coisas parem de acontecer.
 
Liliane Moreira em 09/12/2013 11:21:47
Sério mesmo que depois disso ainda foi fazer B.O. de estupro?!
E ainda vai ter hipócritas dizendo que ela foi enganada!
Ultimamente,tudo que a mulher faz é inocente e o homem é sempre o monstro da história!
 
luciano nascimento em 09/12/2013 11:12:11
agora me fala o q uma menina de 16 anos tava fazendo na rua aquela hora???
achou o que procurava.........se estivesse me casa nada disso teria acontecido.
 
Marcia da silva aguiar em 09/12/2013 11:06:17
Ementa: APELAÇÃO CÍVEL - ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA - PRESENÇA DE MENORES EM MOTEL - ARTIGO 250 DO ECA - PROVIMENTO NEGADO. - Resta configurada a infração administrativa do art. 250 do ECA , se o proprietário ou responsável por motel permite a permanência de menores de 18 anos no estabelecimento, agindo de forma negligente quanto à fiscalização, sob o argumento de manutenção da privacidade de seus usuários. - Aos proprietários de estabelecimentos dessa natureza, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto da Criança e do Adolescente , compete fiscalizar a não-permanência de menores em suas dependências, sob pena de acobertarem situações de risco à integridade da criança e do adolescente.
 
Laura Holsbach em 09/12/2013 11:06:03
é triste .......esses dias um idoso de 96 anos tentou molestar uma "menina" de 16 anos em plena duas horas da madrugada...a "menina" voltava de um baile sozinha e com algumas gramas de álcool nas idéias e resolveu descansar um pouco na casa do idoso....coitada tão indefesa contra um homem atlético de 96 anos......
 
Alberto Bento - Dourados em 09/12/2013 11:04:37
Coitada... essa PEDIU e teve o que mereceu. Isso não justifica o estupro, mas um pouco de cuidado consigo faz bem :)
 
Thiago Mendes em 09/12/2013 10:54:55
MULHER VOCÊ É A MAQUINA QUE DEUS FEZ PARA QUE SEUS PLANO DE VIDA E AMOR PERPETUA SE NO SER HUMANO, ELE NÃO TE CRIOU PARA SER OBJETO OU SER MANIPULADA, ELE QUER QUE SEJAMOS AMADA E VALORIZADA ASSIM COMO ELE VALORIZA A MÃE DE SEU FILHO JESUS. PORTANTO SEJA A PRIMEIRA A SER VALORIZAR. SE O SEU RELACIONAMENTO NÃO ESTA DANDO CERTO, PARTE PARA OUTRO NÃO ESQUEÇA QUE TEMOS LIVRE ÁRBITRO.
 
ADALGISA BRAGA em 09/12/2013 10:49:57
A MENINA TEVE A CONSIENCIA DE IR NO MOTEL COM OS HOMENS AGORA QUER DAR UMA DE SANTA? PQ ELA ACEITOU IR AO MOTEL?
PELO AMOR DE DEUS NE ,AGORA TA AI O RESULTADO
 
lUCI ALVES em 09/12/2013 10:38:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions