ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Menina de 16 anos conta que foi estuprada e abandonada após carona

Por Viviane Oliveira | 09/12/2013 09:59

Uma adolescente de 16 anos procurou a Polícia Civil na tarde de ontem (8), para registrar boletim de ocorrência de estupro, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, a menina disse que saiu de casa na noite de sábado e foi para a Praça das Araras, onde ocorria uma festa.

Lá, ela conheceu um rapaz de 19 anos e que na hora de ir embora ofereceu carona. A adolescente aceitou e no carro, segundo relato dela, havia mais dois homens e uma menina.

Da festa, eles seguiram para o Motel Classic, na saída para São Paulo, onde começaram a brincar de verdade ou desafio com o controle da televisão em cima da mesa. A regra, para quem não quisesse falar a verdade era tomar uma dose de conhaque como punição.

Ainda conforme registro policial, a menina tomou várias doses da bebida e disse que não consegue lembrar o que aconteceu. Só se recorda que antes de perder a consciência foi desafiada a fazer sexo com os três homens.

A menina foi encontrada na parte da tarde na Avenida Três Barras no fundo das Moreninhas. Ela, que estava com marcas roxas nas pernas e no braço, com a roupa suja e sem o celular, foi levada para o posto de saúde do bairro Universitário. À Polícia ela disse que não lembra o que aconteceu, pois perdeu a consciência e quando acordou estava abandonada na avenida. 

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário