A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/08/2015 11:33

Menina desaparece cinco dias antes da festa de aniversário de 15 anos

Luana Rodrigues
Cassiele está desaparecida desde ontem(03). (Foto: Reprodução/ Facebook)Cassiele está desaparecida desde ontem(03). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Familiares estão a procura de uma adolescente de 15 anos, que está desaparecida desde a manhã ontem (03), após ter sido deixada na porta da escola Ada (Adventor Divino de Almeida), na Avenida Júlio de Castilho, na região da Vila Planalto. A menina iria comemorar o aniversário de 15 anos - completados no dia 27 de julho - no próximo sábado (08), e o tema da festa é o romance entre Romeu e Julieta.

Conforme a mãe da menina, Isamar Pedrozo Ribeiro, o pai da adolescente a deixou na porta da escola, como faz todas as manhãs, ao voltar para buscá-la, a menina não estava. Ao perguntar sobre a menina, professores e direção teriam informado que ela não chegou nem a entrar na sala de aula.

Postagem realizada na noite de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)Postagem realizada na noite de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ainda segundo a mãe, a família está desesperada e não acredita que ela tenha fugido, já que estava prestes a comemorar com uma festa os 15 anos. "Ela preparou toda a festa, estava empolgada, não acredito que tenha fugido", contou.

Na noite de ontem (03), em uma postagem no Facebook, a menina afirma que está bem, "não desapareci apenas fui embora de Campo Grande com a pessoa que amo", escreveu.

A polícia já foi acionada e está investigando o desaparecimento. Cassiele está vestida com uniforme da rede estadual de ensino, calça jeans, além de uma mochila de cor roxa. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo 190, ou com a família nos telefones 9125-0051 ou 9100-5377. (Matéria editada para atualização de informações.)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions