ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Menina desaparece cinco dias antes da festa de aniversário de 15 anos

Luana Rodrigues | 04/08/2015 11:33
Cassiele está desaparecida desde ontem(03). (Foto: Reprodução/ Facebook)
Cassiele está desaparecida desde ontem(03). (Foto: Reprodução/ Facebook)

Familiares estão a procura de uma adolescente de 15 anos, que está desaparecida desde a manhã ontem (03), após ter sido deixada na porta da escola Ada (Adventor Divino de Almeida), na Avenida Júlio de Castilho, na região da Vila Planalto. A menina iria comemorar o aniversário de 15 anos - completados no dia 27 de julho - no próximo sábado (08), e o tema da festa é o romance entre Romeu e Julieta.

Conforme a mãe da menina, Isamar Pedrozo Ribeiro, o pai da adolescente a deixou na porta da escola, como faz todas as manhãs, ao voltar para buscá-la, a menina não estava. Ao perguntar sobre a menina, professores e direção teriam informado que ela não chegou nem a entrar na sala de aula.

Postagem realizada na noite de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Postagem realizada na noite de ontem. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Ainda segundo a mãe, a família está desesperada e não acredita que ela tenha fugido, já que estava prestes a comemorar com uma festa os 15 anos. "Ela preparou toda a festa, estava empolgada, não acredito que tenha fugido", contou.

Na noite de ontem (03), em uma postagem no Facebook, a menina afirma que está bem, "não desapareci apenas fui embora de Campo Grande com a pessoa que amo", escreveu.

A polícia já foi acionada e está investigando o desaparecimento. Cassiele está vestida com uniforme da rede estadual de ensino, calça jeans, além de uma mochila de cor roxa. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo 190, ou com a família nos telefones 9125-0051 ou 9100-5377. (Matéria editada para atualização de informações.)

Nos siga no Google Notícias