A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

14/07/2018 10:38

Menina ferida em acidente na BR-060 é transferida para CTI da Santa Casa

O estado da criança é grave; acidente ocorreu na tarde de ontem e acabou com morte dos pais dela

Mayara Bueno
Bombeiros no local onde carro parou após batida, na MS-060. (Foto: Paulo Francis).Bombeiros no local onde carro parou após batida, na MS-060. (Foto: Paulo Francis).

A menina de 5 anos que sobreviveu ao acidente que ocorreu na sexta-feira (dia 13), na BR-060, foi transferida para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico da Santa Casa de Campo Grande, onde está internada. Em estado grave, ela está entubada e sedada.

Segundo a assessoria da instituição de saúde, a criança sofreu traumatismo craniano grave e várias lesões pelo corpo. Agora aos cuidados dos médicos do CTI, ela passará por avaliação antes de ser submetida a cirurgia, caso sejam necessárias.

A menina viajava com os pais de Campo Grande em direção a Sidrolândia, na tarde de ontem. O carro que estavam, um Renault Sandero, conduzido por Henrique Brandão, bateu de frente com Honda Fit, no quilômetro 398, perto da entrada da fazenda Piana. Além de Henrique, a esposa Nery Ângela, morreram na hora. Filha deles, a menina foi socorrida em estado greve.

Documentos encontrados no Sandero indicam que os ocupantes do carro eram do Espírito Santo (ES) e chegaram no Aeroporto de Campo Grande por volta das 9 horas. O veículo era alugado e ficou completamente destruído.

Já o Honda Fit era conduzido pela médica Melina Silveira, 33 anos. Ela foi socorrida juntamente com a criança para a Santa Casa da Capital. A mãe dela esteve no local e contou à polícia que a filha mora na Capital, mas trabalha em Sidrolândia. Ainda segundo a Santa Casa, a médica foi atendida e já liberada. 



Alguma informação se já foram contatados parentes da família para os trâmites legais e assistência à criança?
 
EDSON TROMBINE LEITE em 14/07/2018 14:01:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions