A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/12/2014 14:15

Menino de 10 anos se afoga durante passeio de escola em Campo Grande

Filipe Prado e Stephanie Romcy
Menino de 10 anos se afoga durante passeio de escola em Campo Grande

Durante passeio de escola particular, um garoto de aproximadamente 10 anos se afogou, por volta das 9h desta terça-feira (09), em uma chácara no Bairro Chácara das Mansões, na saída para São Paulo, em Campo Grande. O caso mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

Ele estava sendo encaminhado para o posto de saúde das Moreninhas pelos próprios professores, mas no caminho encontraram a viatura dos Bombeiros, que realizaram o atendimento necessário.

De acordo com o capitão dos Bombeiros, Ivanildo da Silva Barros, a criança teve um princípio de afogamento e imediatamente os professores que estavam no local retiraram o menino da piscina e realizaram os primeiros socorros. "É muito importante professores saberem os procedimentos de primeiros socorros, pois pode salvar vidas", ressalta o capitão.

Ainda não se sabe como a criança se afogou. Ela foi atendida consciente, apenas sentindo dores no abdome devido a massagem realizada pelos professores.

Neste momento, equipes dos Bombeiros estão na chácara realizando vistoria. Os funcionários do colégio não quiseram se pronunciar.


Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions