ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mesmo com recomendação para adiamentos, shows da Exprogrande estão mantidos

A SES (Secretaria Estadual de Saúde) pediu a suspensão de eventos com a aglomeração de pessoas devido ao risco de coronavírus

Adriano Fernandes | 14/03/2020 18:54
Marília Mendonça é uma das atrações anunciadas para este ano. (Foto: Facebook)
Marília Mendonça é uma das atrações anunciadas para este ano. (Foto: Facebook)

Mesmo como a recomendação da SES (Secretaria Estadual de Saúde) para o adiamento ou cancelamento de "todos os eventos esportivos e artísticos", devido ao risco de contaminação do coronavírus os shows da Expogrande, um dos principais eventos marcados para este mês na Capital, ainda estão mantidos. 

Através da assessoria de imprensa, a Duts Entretenimento, produtora dos shows, informou que qualquer outro posicionamento depende dos responsáveis pela empresa. A Expogrande 2020 está marcada para ocorrer entre os dias 26 de março a 26 de abril e entre as atrações anunciadas para a edição deste ano estão Luan Santana, Raça Negra, Dilsinho e Marília Mendonça. 

Também está mantido para o próximo dia 21, pelo menos por enquanto, a realização do "Buteco do Gustavo Lima", que também é organizado pela produtora. Além do próprio Gusttavo Lima, se apresentam no evento Felipe Araújo, Leonardo e Bruno e Denner. Também no dia 21 de março o comediante Maurício Meirelles, se apresenta no Teatro Dom Bosco. O evento está mantido.

Suspensão - Neste sábado (14) a casa noturna Valley Pub, suspendeu as suas atividades após confirmar que uma das suas clientes, de 23 anos, foi diagnostificada com o coronavírus. Ela esteve recentemente no local, durante uma festa de formatura. Em nota, a administração da Valley Pub informou que todos os funcionários serão submetidos a exames e o estabelecimento só será reaberto após resultados serem comprovados. 

Nos siga no Google Notícias