A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/06/2015 21:28

Mesmo em crise, prefeitura abre licitação para locar veículos

Lúcio Borges

A Prefeitura de Campo Grande, mesmo em meio a crise financeira que aponta há meses ser grave, abre licitação para locar veículos para destinar à Semmu (Secretaria municipal da Mulher). O processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, para locação dos veículos em atendimento à Secretaria, foi publicado nesta sexta-feira (19) no Diogrande (Diário Oficial da Capital).

Conforme o documento, o fator determinante para contratação será o menor preço oferecido. Contudo, os carros serão para alugar por tempo indeterminado, o que gerará gastos extras ao município. Mas o montade a ser pago não foi divulgado.

Para participar do pregão as empresas devem estar com documentação em dia, exigida para cadastramento junto ao Banco do Brasil. O recebimento das propostas vai até as 8h45 do próximo dia 03. Neste mesmo horário as ofertas serão abertas e às 9h será iniciada a sessão de disputa dos preços.

Vale ressaltar que o horário a ser seguido é o de Brasília, uma hora a mais que Mato Grosso do Sul, por tratar-se de pregão eletrônico.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions