ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário vem a Campo Grande na segunda

Paulo Nonato de Souza | 16/06/2017 16:43
O ministro Osmar Gasparini Terra estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (Foto: Divulgação)
O ministro Osmar Gasparini Terra estará em Campo Grande na próxima segunda-feira (Foto: Divulgação)

O ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Gasparini Terra, estará em Campo Grande na próxima segunda-feira, 19, para participar da abertura da 19ª Semana Nacional e 2ª Semana Estadual Antidrogas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. A agenda ainda prevê debates sobre os resultados do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que está completando 20 anos.

De acordo com a programação divulgada pelo Governo do Estado, além do ministro Osmar Gasparini Terra, gaúcho de Santa Rosa e deputado federal licenciado pelo Rio Grande do Sul, o governador Reinaldo Azambujo também participará da abertura do evento na segunda-feira, às 8 horas.

O secretario estadual de Segurança, José Carlos Barbos, será o primeiro palestrante do evento. Ele vai falar sobre o papel do Estado frente às ações de redução e combate às drogas. Segundo ele, a ideia é mostrar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da Secretaria Estadual de Segurança no combate ao tráfico de drogas

“Mato Grosso do Sul é um dos estados do Brasil que mais apreende drogas, e pagamos um preço alto por esse combate. Durante a nossa palestra vamos demonstrar em números o resultado do trabalho de nossa força policial, além de conscientizar e sensibilizar os jovens sobre o mal que a droga tem causado à sociedade”, disse José Carlos Barbosa.

Nos siga no Google Notícias