ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morador de rua de 54 anos atacado por cão aguarda cirurgia na Santa Casa

Paciente está consciente, orientado, realizou exames laboratoriais, de imagem e aguarda avaliação da equipe de ortopedia

Viviane Oliveira | 22/02/2020 16:13
Ponto de ônibus onde a vitima foi encontrada com vários ferimentos (Foto: Viviane Oliveira)
Ponto de ônibus onde a vitima foi encontrada com vários ferimentos (Foto: Viviane Oliveira)

Foi identificado como Carlos Albergaria, 54 anos, o morador de rua atacado por cães, na manhã deste sábado (21), no Jardim Inápolis, região do Indubrasil, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde continua internado na enfermaria da unidade de trauma aguardando procedimento cirúrgico pela ortopedia.

Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o paciente está consciente, orientado, realizou exames laboratoriais e de imagem. Carlos, ainda conforme a unidade de saúde, sofreu ferimentos no rosto, no braço e na cabeça.

Morador do bairro, Valdemir da Silva, 55 anos, contou à reportagem que, por volta das 6h, encontrou a vítima ensanguentada em um ponto de ônibus na Rua Roda Velha. Segundo a testemunha, o morador de rua apareceu no bairro há duas semanas, dizendo que havia saído de uma fazenda e pretendia ir para São Paulo, onde tem familiares.

Moradores da região chegaram a acionar a SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), mas quando uma equipe foi ao local não localizou o homem. A suspeita é de que o morador de rua tenha sido atacado por algum cão de guarda de uma das chácaras da região.

Nos siga no Google Notícias