A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/07/2015 17:19

Morador de rua é encontrado morto em salão comercial abandonado

Michel Faustino e Filipe Prado
Morador de rua foi encontrado sem vida enrolado em um cobertor. (Foto: Fernando Antunes)Morador de rua foi encontrado sem vida enrolado em um cobertor. (Foto: Fernando Antunes)
Noel diz que dividia local com o outro morador de rua. (Foto: Fernando Antunes)Noel diz que dividia local com o outro morador de rua. (Foto: Fernando Antunes)

Um morador de rua, de cerca de 40 anos, identificado apenas como “Cesinha”, foi encontrado morto por volta das 14h desta quarta-feira (22), em um salão comercial abandonado na Rua Eça de Queiros, quase esquina com a Rua dos Ferroviários, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Segundo Noel dos Santos, 63 anos, que também é morador de rua e dividia o local abandonado com Cesinha, os dois passaram a noite no salão e, até a manhã de hoje, o companheiro estava bem.

Segundo Noel, por volta das 6h, ele deixou o local e Cesinha continuou lá, deitado. Por volta das 13h, quando rotineiramente os dois costumavam se encontrar para almoçar, Noel começou a sentir falta de Cesinha.

Ao retornar ao salão, por volta das 14h, Noel encontrou o companheiro ainda deitado e ao se aproximar dele notou que ele estava sem vida enrolado em um cobertor, e acionou o Corpo de Bombeiros.

Conforme o sargento bombeiro Charlis Bronze, o morador de rua não tinha nenhuma lesão aparente, e a suspeita é de que ele tenha morrido de causas naturais. A perícia foi acionada para atender a ocorrência.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions