A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/12/2014 21:43

Morador deixa panela no fogo e mobiliza viatura dos Bombeiros

Vania Galceran

Uma ocorrência registrada agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros, mostra que a falta de atenção dos moradores pode causar um grave acidente.

No loteamento Cristo Redentor, um vizinho ficou apavorado ao ver fumaça saindo pela janela da casa da frente e ligou para os bombeiros para comunicar o fato, já que ele não sabia o que era e se tinha alguém em casa. Chegando lá, a viatura constatou que uma panela de pressão havia sido esquecida no fogo. Os bombeiros entraram, apagaram o fogo e a casa, por sorte, ficou intacta. Na hora não havia ninguém no local.

O sargento do corpo de bombeiros informou ao Campo Grande News, que infelizmente esse tipo de ocorrência ainda é muito comum e que o perigo é constante. Segundo ele muitas pessoas acham que vão até o supermercado ou algum local próximo da residência e não vão demorar, acabam deixando o fogo aceso e por um descuido a casa pode pegar fogo com a explosão desse objeto e até danificar casas vizinhas. O local onde a viatura atendeu a ocorrência fica próximo a uma unidade de reciclagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions