A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2015 08:01

Moradores "armam" plano e prendem bandidos que furtaram ONG por 2 vezes

Luana Rodrigues
Ladrões reviraram associação para furtar equipamentos. (Foto: Direto das Ruas)Ladrões reviraram associação para furtar equipamentos. (Foto: Direto das Ruas)

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (23), depois de furtarem uma Associação Especial de Atendimento a Deficientes Mentais na Rua Teneci, localizada no Jardim Campo Novo, em Campo Grande. Os bandidos invadiram o local duas vezes somente nesta semana e nos dois dias reviraram tudo, causando vários estragos.

Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos e Edson de Souza Leme, 41, foram detidos por populares, que armaram um plano para conseguir prender os bandidos em flagrante, depois que a dupla invadiu o local na madrugada de segunda para terça, quando reviraram tudo e fugiram levando equipamentos.

Da primeira vez, os bandidos haviam levado um botijão de gás, um multiprocessador, bateria de veículo e uma máquina de lavar calçadas avaliadada em R$ 2,6 mil, que eles venderam por R$ 50.

O comprador da máquina também foi detido ontem por policiais da Força Tática, do 9º Batalhão da Polícia Militar. João Francis Costa, 64 anos, disse que não sabia que o equipamento era furtado, apesar do baixo valor.

A dupla de ladrões está presa e vai responder por furto e posse irregular de munição, já estavam com um exemplar no bolso. Já João foi autuado por receptação. O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Edson de Souza Leme, 41 anos. (Foto: Divulgação)Edson de Souza Leme, 41 anos. (Foto: Divulgação)
Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos. (Foto: Divulgação)Willians Kristopher de Oliveira Souza de 22 anos. (Foto: Divulgação)
Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions