ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Moradores criam abaixo assinado online para pedir mais ônibus

Filipe Prado | 27/07/2014 21:20

Os moradores dos bairros Rita Vieira, Cristo Redentor e arredores, em Campo Grande, fizeram um abaixo assinado online para pedir, imediatamente, o aumento no número de ônibus das linhas 509, 522 e 505, que passam pelos bairros. O documento foi dirigi ao Ao diretor-presidente da Agetran, Jean Saliba, o diretor de trânsito da Agetran, Elídio Pinheiro, o diretor de transportes da Agetran, Lúcio Maciel e ao diretor-presidente do Consórcio Guaicurus, João Resende.

O documento, de autoria de Laryssa Caetano, pede a diminuição do intervalo entre os ônibus da linha 509, pois o transporte coletivo passa pelos bairros somente a cada 40 minutos, e também que o 505 passe a funcionar todos os dias da semana, sendo que, conforme o relato do documento, passa pelo bairro somente alguns dias da semana e não funciona no final de semana.

“Devido ao número de moradores da região que dependem do transporte público, solicitamos ainda uma linha que tenha acesso ao terminal Guaicurus nas mesmas condições: com regularidade e disponível sete dias por semana”, escreveu Laryssa no abaixo assinado.

Até o momento, somente 34 pessoas assinaram a petição. O documento pode ser acessado através do site http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR73243.

Nos siga no Google Notícias