ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Moradores da região norte se reúnem e cobram soluções para o trânsito

Thiago de Souza | 06/08/2015 21:59

Moradores de bairros da Região norte de Campo Grande se reuniram, na tarde de hoje (6), na Escola Municipal Maestro João Correia Ribeiro, no Jardim Campo Novo, para exigir da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o reordenamento e instalação de semáforos e redutores de velocidade, nas Ruas Joanesburgo e no entorno da escola. O encontro teve o apoio do Fórum da Cidadania MS.

De acordo com o líder comunitário Ednir Ramos, os moradores estão revoltados com o descaso das autoridades. “Não adianta mais fazer ofícios para a Agetran, Prefeitura Municipal e vereadores da capital, principalmente aqueles que se dizem representantes da região", reclamou o líder de bairro.

Os moradores relatam que acidentes são freqüentes, e que as vias viraram pistas de corrida, causando transtorno e preocupação aos pais de alunos. Dizem ainda que os estudantes da escola e creches da região já sofreram vários problemas com o trânsito do local.

“Diante do transtorno resolvemos se reunir e cobrar solução imediata, bem como tornar público nossa aflição” concluiu Ednir.

Nos siga no Google Notícias