A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/08/2015 21:59

Moradores da região norte se reúnem e cobram soluções para o trânsito

Thiago de Souza

Moradores de bairros da Região norte de Campo Grande se reuniram, na tarde de hoje (6), na Escola Municipal Maestro João Correia Ribeiro, no Jardim Campo Novo, para exigir da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o reordenamento e instalação de semáforos e redutores de velocidade, nas Ruas Joanesburgo e no entorno da escola. O encontro teve o apoio do Fórum da Cidadania MS.

De acordo com o líder comunitário Ednir Ramos, os moradores estão revoltados com o descaso das autoridades. “Não adianta mais fazer ofícios para a Agetran, Prefeitura Municipal e vereadores da capital, principalmente aqueles que se dizem representantes da região", reclamou o líder de bairro.

Os moradores relatam que acidentes são freqüentes, e que as vias viraram pistas de corrida, causando transtorno e preocupação aos pais de alunos. Dizem ainda que os estudantes da escola e creches da região já sofreram vários problemas com o trânsito do local.

“Diante do transtorno resolvemos se reunir e cobrar solução imediata, bem como tornar público nossa aflição” concluiu Ednir.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions