Moradores reclamam de recapeamento mal feito no Rita Vieira
Para alguns moradores o serviço foi feito errado ou de forma desnecessária
Na manhã da última sexta-feira (25), funcionários da prefeitura foram indagados sobre o porquê de estarem passando uma fina camada de asfalto nas ruas do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, onde de acordo com o morador nem precisa de “recapeamento”.
Para a doméstica Cristiane Diniz Torres, de 50 anos, a obra não foi desnecessária, mas poderia ter ficado mais bonitinha, “eles poderiam ter caprichado mais, ficou parecendo que fizeram de mal jeito, moro na rua de trás. Isso aqui só aconteceu nas ruas em que o ônibus passa” comentou.
Já para a outra moradora as reclamações são desnecessárias, Rosy Santana, de 47 anos, é professora e segundo ela os moradores que reclamaram fizeram a ação sem fundamento, “eles começaram a fazer o serviço ontem, é claro que vai ta feio agora, mas certeza que na segunda vão voltar para terminar é um recapeamento e não tem como acabar tudo no mesmo dia”, finalizou a professora.
Já o outro morador que não se identificou, comentou que ele chegou a perguntar para os funcionários se seria só aquele serviço feito, “não passaram o rodo, tem lugar que a massa nem pegou direito, foi um serviço muito mal feito”, comentou “na minha opinião foi algo inútil que eles fizeram aqui”, encerrou o morador.
A assessoria da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) informou que esse tipo de serviço é chamado de manta asfáltica, serve para reforçar a estrutura da via, não é recapeamento e sim um reforço do asfalto, isso acontece nas ruas que são linhas de ônibus.